sexta-feira, 15 de maio de 2015

Corpo encontrado

Presidente Prudente
SUSPEITO DE ASSASSINAR MENOR É PRESO
O Imparcial

Um desempregado de 28 anos, foi preso na noite de quarta-feira, por volta das 21h, suspeito de ter sido o autor do assassinato do jovem Leandro de Nascimento Barzan, de 17 anos, cujo corpo foi encontrado por volta das 11h40 sobre a linha do trem, próximo ao cruzamento entre a Avenida Tancredo Neves e a Rua Mendes de Morais em Presidente Prudente.

O suspeito de ter cometido o crime foi identificado após os trabalhos de investigação da Polícia Civil, por meio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Prudente. Menos de 12 horas depois do homicídio, o suspeito foi encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Os policiais não informaram o motivo do crime, mais destacaram que o corpo localizado no dia anterior foi identificado pela mãe da vítima. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi achado com sinais de perfurações causadas por arma branca e envolto por um cobertor. O jovem foi enterrado ontem, às 16h, no Cemitério Municipal de Presidente Prudente.
____________________________________________________

Lojão do Amigo Bonfim

Nenhum comentário: