sábado, 2 de maio de 2015

Música

Presidente Prudente
PIANISTA ALEXANDRE COSTA SE APRESENTA NO SHOPPING
Assessoria

O Prudenshopping recebe neste sábado a apresentação, ao vivo, do pianista Alexandre Costa, de Marília. O músico fará exibições no piano de cauda em dois momentos do dia: às 13h e às 20h, no piso Washington Luiz - expansão. A atração faz parte da programação do showroom Novittá Noivas, promovido pelos cerimonialistas Oswaldo e Kirino Berthy.

Alexandre Costa é reconhecido internacionalmente por suas performances, versatilidade e amplo repertório. No currículo, o pianista traz a experiência do convívio e estudo com grandes nomes no Brasil como Gilberto Tinetti, Lídia Alimonda, Miriam Dauelsberg, entre outros.

Já no repertório, o público vai poder conferir música clássica, bossa nova, MPB, jazz, blues, rock, entre outros estilos. Alexandre Costa se apresenta em casamentos, festas e outros eventos por todo o país e com currículo de apresentações na Argentina, Estados Unidos, Holanda e França.

De acordo com o Gilmar Luiz, gerente de Marketing do Prudenshopping, a programação do espaço Novittá Noivas é um atrativo a mais aos visitantes do shopping que apreciam entretenimento cultural de qualidade. “O Prudenshopping sempre tem como prioridade oferecer ao público uma programação rica e diferenciada. E essa parceria com a Novittá Noivas vem para somar, ampliando ainda mais o leque de atrações artísticas e culturais realizadas no shopping”, detalhada.
____________________________________________________

Mix Potato

Nenhum comentário: