sábado, 2 de maio de 2015

Dia do Trabalho


Presidente Venceslau
PREFEITO PARTICIPA DE CAFÉ DA MANHÃ
Assessoria

O prefeito Jorge Duran comemorou na manhã dessa quinta-feira (30) o Dia do Trabalho na Garagem da Prefeitura Municipal. O evento contou com a presença de secretários da administração e funcionários públicos municipais.

Na oportunidade o Secretário de Obras Dílson Leite, o Secretário da Seaama, Rodolfo Seddig, Secretário do Saneamento Básico Carlos Gonçalves Ferreira e o responsável pelo Setor de Trânsito, Edivaldo Sorigotti, agradeceram o apoio dos funcionários operacionais que não medem esforços para manter a cidade de Presidente Venceslau em ordem.

O prefeito Jorge Duran agradeceu a dedicação de todos os funcionários, e na ocasião, renovou seus votos de compromisso com os trabalhadores públicos municipais. “Estamos passando por uma fase difícil, de crise, mas reafirmo aqui meu compromisso em continuar priorizando o funcionário municipal que não mede esforços para solucionar as demandas da cidade”, declarou Duran.

Em complemento a comemoração ao Dia do Trabalho a Prefeitura Municipal, através do Setor de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promoverá nessa sexta-feira (01) uma festa, na praça Nicolino Rondó, a partir das 22h, com a apresentação do Grupo Garrafão, que trará show com músicas do gosto popular e que agradará o público presente na praça.

Na ocasião, a população terá a oportunidade de conferir as obras dos quiosques da Praça Wenceslau Braz que estão praticamente concluídas e brevemente serão destinadas a terceiros mediante procedimento próprio.

O prefeito Jorge Duran, espera que a Festa pelo Dia do Trabalhador seja prestigiada pela população, razão pela qual faz um convite todo especial ao povo venceslauense para que compareça na Praça Nicolino Rondó neste feriado de primeiro de maio.
____________________________________________________

Milk Shake Mix

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pra quem organizou e reconheceu o trabalho dessas pessoas! Fiquei sabendo que teve até bingo! Muito bom!

Anônimo disse...

Por que ao inves de dar festa que é bom da um reajuste digno para os servidores.

Anônimo disse...

falta de respeito nao ter mandado o convite para as autoridades do municipio, o prefeito nao consegue administrar a cidade sozinho a nao ser com equipe, e esta equipe sao os vereadores juntos.