quarta-feira, 6 de maio de 2015

Música do Dia


Mika
Rain

Is it really necessary
Every single day
You're making me more ordinary
In every possible way
This ordinary mind
is broken
You did it and you
don't even know
You're leaving me with
words unspoken
You better get back because
I'm ready for

More than this
Whatever it is
Baby, I hate days like this
[...]
 Chuva

Isso é realmente necessário
 Todos os dias
 Você está a me tornar mais comum
 de todas as maneiras possíveis
 Esta mente comum
 está despedaçada
 Você fez isso e você 
 nem quer saber
 Você está a me deixar com
 palavras não ditas
 É melhor você voltar porque
 eu estou pronto para

 Mais que isto
 O que quer que isto seja
 Querida, eu odeio dias como este
 [...]
____________________________________________________

Supermercados Pinheirão

Nenhum comentário: