sexta-feira, 20 de junho de 2014

Morre Bruno Leite

Presidente Venceslau
MORRE BRUNO LEITE
É com imensa tristeza que comunicamos a todos que o jovem Bruno Leite, de 32 anos, morreu há pouco na Santa Casa de Presidente Prudente. Foi acometido de uma doença no início desta semana de maneira fulminante lhe tirou a vida. Bruno Leite é venceslauense filho de Rubens e Célia, casal empresário da Livraria Visão. Era casado com a dentista Gleice Gaspar. Sua morte pegou todos de surpresa e mobilizou muita gente que foi até Presidente Prudente doar sangue para sua enfermidade. Conforme informações de pessoas próximas a família, Bruno foi acometido de uma Leucemia, denunciada por um sangramento muito forte na gengiva, seguido de hemorragias pelo corpo. Ficou na UTI na tentativa de recuperação, mas não suportou. Seu corpo será velado na Organização Presidente.

Nota da Redação
Uma notícia muito triste. Tenho o Rubinho e a família Leite com muito carinho. Vi Bruno nascer e crescer na Rua Arariboia, proximidades de minha casa. Deixo condolências à Família Leite, especialmente a Rubens e Célia, a irmã de Bruno e sua esposa Gleice. Teremos um final de semana triste em Presidente Venceslau. 

30 comentários:

Rafael Daraia disse...

Deus o receba de braços a aberto !

Unknown disse...

Que pena. Que Deus dê forças pra essa família.

Unknown disse...

Que pena. Que Deus dê forças pra essa família.

Anônimo disse...

Q Deus conforte a familia...muito triste Jesus misericordioso vos ampare
Será.mais um anjo acolhido por Deus!!!!

Anônimo disse...

A cidade esta em luto com a família

Denilza disse...

Peguei ele no braços desde 1 aninho , trabalhei com avó dele , e seus Pais sao meus Padrinhos de casamento , estamos muito triste de saber essa noticia , Meus Sentimentos que Deus de um bom Descanço e um bom Lugar ao Lado de Deus, Que deus de conforto para familia

Unknown disse...

Sabedoria 4: "7. Mesmo que morra prematuramente, o justo encontrará repouso.
8. A velhice honrada não consiste em ter vida longa, nem é medida pelo número de anos.
9. Os cabelos brancos do homem valem pela sua sabedoria, e a velhice pela sua vida sem manchas.
10. O justo agradou a Deus, e Deus amou-o. Deus transferiu-o, visto que ele vivia entre os pecadores.
11. Foi arrebatado, para que a malícia não lhe pervertesse os sentimentos, ou para que o engano não o seduzisse.
12. De facto, o fascínio do vício obscurece os verdadeiros valores, e a força da paixão perverte a mente que não tem malícia.
13. Amadurecido em pouco tempo, o justo atingiu a plenitude de uma vida longa.
14. A sua alma era agradável ao Senhor, e por isso Ele apressou-se a tirá-lo do meio da maldade."

Anônimo disse...

Que tristeza Toninho...Me lembro do Bruno,bem menino ainda...Atendendo a gente c carinho e educação na Papelaria Visão...Meus sentimentos a família...

Anônimo disse...

mto triste para todos oh! Pai que o senhor conforte a sua família dessa hora de tanta dor:Meus sentimentos ao Rubinho e sua esposa e familia e segura na mão de DEUS nessa hora de dor ...

Anônimo disse...

mto triste para todos oh! Pai que o senhor conforte a sua família dessa hora de tanta dor:Meus sentimentos ao Rubinho e sua esposa e familia e segura na mão de DEUS nessa hora de dor ...

Anônimo disse...

muito triste

Anônimo disse...

Lamentável, pessoa tão jovem, alegre e educada com todos.

Anônimo disse...

Bruno. Descanse em paz. Minhas condolencias a familia.

Anônimo disse...

Deus conforte o coracao dessa familia

Anônimo disse...

meus pesames á familia. nesta hora só deus pode confortar.

Anônimo disse...

descanse em paizbruno,uma perda sem esplicasao ta mao deus ele sabe oke faz

Anônimo disse...

descanse em paizbruno,uma perda sem esplicasao ta mao deus ele sabe oke faz

Anônimo disse...

É mais um parceiro nosso que vai rezar o Terço dos Homens junto a DEUS Pai. Nossos sentimentos a esposa e aos familiares. DEUS os confortará. Elpidio e familia.

Anônimo disse...

Nossa que pena! Um abraço Rubinho e Célia e familiares. Mas os desígnios de Deus não sabemos. Momento de muita dor que ninguém divide com vocês ainda que desejem. Mas Deus dará o conforto.

Jagaiver disse...

Bruno e sua esposa ministraram Curso de Noivos a minha esposa e eu. Estamos consternados... Que Deus dê conforto a sua família, pois Ele só chama para Si os bons!

LUIZ MAURICIO disse...

RUBENS E CÉLIA segura na mão de DEUS pois neste momento somente ele poderá lhes amparar e creia o BRUNO era um menino muito bom e com certeza já esta no colo do senhor, pois bons vai para DEUS, e que ele conforte vosso coração.

Anônimo disse...

Que a paz. esteja em vossos coraçoes ,meus sentimrntos.Que Deus os abençoe.

Marivaldo Miranda disse...

Eu logo vi que tamanha bondade de um coração tão puro, um sorriso estampado como de uma criança, estava em harmonia com o pai. Assim era o Bruno nessa vida terrena, portando Deus o levou para ser coroado com a corôa da justiça.E certamente intercederá pelos jovens será o intercessor da amizade,da alegria, da justiça, da paz,dos oprimidos, dos encarcerados,e dos amigos.Bruno não morreu, pois Deus o acolheu em seus braços.

Anônimo disse...

Deus esteja contigo Bruno,homem de luz,de paz, de amizade,de fraternidade,amigo, coração de bondade.Fique em paz e Deus de coroará com a coroa da justiça.

Anônimo disse...

Dona Celia seu Rubens e família Deus tem as respostas pra todas as coisas "Deus sabe o que vai dentro d"alma Deus ouve a oração suplicante...Deus sabe,Deus ouve Deus vê". Que Jesus ilumine com seu raio de luz misericordioso vocês e toda sua família que assim seja. Adelso Arantes.

Anônimo disse...

Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz

Anônimo disse...

Deus tira de nós o que mais amamos. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso. E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E no fim apenas a saudade e uma certeza: não importa onde esteja, estará sempre comigo.

Tathy disse...

Entender os planos de Deus nem sempre é fácil.
Mas ter a certeza q vc foi para um lugar bom conforta um pouco nossos corações. Quem te conheceu sabe a.pessoa super do bem e amiga que vc foi. Vá em paz meu anjo meu amigo. Q Jesus te receba de braços abertos, e que ajude a acalmar a dor de.sua família e sua esposa Gleice.
Fique na Paz

Unknown disse...

DEUS ESTA PRESENTE NA VIDA DE TODOS NÓS..MESMO NESTES MOMENTOS DE TRISTEZAS..QUE ELE CONFORTE TODA A FAMILIA DE BRUNO DANDO ACALENTO EM SEUS CORAÇÕES. PODEMOS ESTAR CONSTERNADOS POR ESSA NOTICIA TÃO DIFICIL DE SER ACEITA, MAS DEUS DESDE QUE NASCEMOS TEM UM OBJETIVO PARA NOSSAS VIDAS,QUE BRUNO DESCANSE EM PAZ SENDO LEMBRADO POR AMIGOS E FAMILIARES DA MELHOR FORMA POSSIVEL....QUE DEUS ESTEJA EM TODOS OS CORAÇÕES NESTE MOMENTO CONFORTANDO-OS, E RECEBENDO SEU FILHO COM BRAÇOS ABERTOS..AMÉM

Unknown disse...

DEUS CHAMOU SEU FILHO PARA QUE JUNTOS CUIDASSEM DAQUELES QUE FICASTE NA TERRA...QUE DEUS CONFORTE A FAMILIA DANDO PAZ DE ESPIRITO. SABEMOS QUE ESTA HORA É MUITO DIFICIL, AINDA MAIS SE TRATANDO DE UMA PESSOA TÃO JOVEM E QUERIDA , MAS DEUS SABES DE TODAS AS COISAS. QUE A FAMILIA DO BRUNO, (PAI,MÃE,IRMÃ,ESPOSA ) POSSA SER TOCADA PELO ESPEIRITO SANTO. E QUE BRUNO DESCANSE EM PAZ.AMÉM