sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Carnaval

Carnaval
PV FOLIA
O Carnaval de Presidente Venceslau está tomando forma. Hoje os empresários Jorge Urubu e Diego Silicone estiveram na Rádio Jovem Som FM explicando como será o PV Folia previsto para ser realizado na Faive. Ouça a entrevista:

26 comentários:

Anônimo disse...

Nossa não tem mesmo jeito venceslau ..... ainda bem que estou fora de lugar que pena pra quem fica ai ainda chega ser lamentavel.

Anônimo disse...

SALVE JORGE !

Anônimo disse...

Gente só de venda de baraca, parque, e uma tenda a arrecadação passa de R$ 100.000,00, mais a contra partida da prefeitura, e os meninos que irão animar a festa só uma merrequinha.

Anônimo disse...

Isso é coisa do Tião Erculiane e do Pepeu, as musica que irão tocar é todas da velha guarda.

Anônimo disse...

Esse foi o maoir colaborador da campanha do jorge a recompensa ja esta sendo retribuida que vergonha, esqueceram do vinicius e do japones do som daqui quatro anos vão procurar os meninos ai vai ser tarde.

Anônimo disse...

JORGE POR FAVOR ACORDA, ACORDA ACORDA, ACORDA, ACORDA SÓ VC NÃO ENCHERGA PARA QUE ESTA IPNOTIZADO TA LOUCO MEU, VE SE NÃO DEMORA MUITO.

Anônimo disse...

o Jorge Duran esta agindo igualzinho a uma vereadora, levando para viajar um membro do PT, para depois usar tudo o que aconteceu contra ele.

Anônimo disse...

Será que vão lembrar do Vinicius e do Japones do som.

Anônimo disse...

O jorge esta igualzinho o prefeito anterior teimoso, ta se achando, depois é só lamantações, aguardem para ver

Anônimo disse...

Tambem o Jorge não valoriza o partido que lançou com candidato e ajudou a eleger, cade as reuniões do seu partido Jorge.

Anônimo disse...

Cadê os Secretários do PT os cargos de segundo escalão terceiro escalão do PT, não vão se manifestar em defesa do Prefeito Jorge do PDT, todo se calam.

Anônimo disse...

vai ser de graça?

Anônimo disse...

É Jorge Duran parece que estou vendo a mesma novela.

Anônimo disse...

eita povinho que sabe criticar
quando nao tem nada na cidade fala quando vai ter algo so critica
ta dificio
e por isso que venceslau nada vai pra frente
MAIS SE NEM JESUS CRISTO CONSEQUIU AGRADAR A TDOS IMAGINA AGRADAR ESSE POVO DE VENCESLAU

Anônimo disse...

O PREFEITO FAZ 19 DIAS QUE ESTA NO SEU MANDATO E SO TEM COBRANÇA GENTE VAMOS DAR UM TEMPO ESSES QUE CRITICA DAQUI QUATRO ANOS TEM ELEIÇAO CANDIDATA E ENTRA LA AI VAMOS VER SE E FACIO ASSIM COMO ELES CRITICA
VAO PROCURAR O QUE FAZER CUIDAR MAIS DA VIDA DE VCS AI FICA DICA

Anônimo disse...

O OPOSIÇAO INVEJOSA VCS PERDERO
VAI TE QUE ENGOLIR JORGE DURAN
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

É lamentável o novo prefeito entregar o Carnaval a terceiros, levar o evento para longe, aceitar cobrança de ingresso, tirando o evento da praça, que por tradição e localização agrega muito mais.
Trata-se de uma irresponsabilidade e porque não dizer incapacidade das pessoas que estão a frente da cidade. Carnaval na Faive é para boi dormir. Acorda Duran!!!

Anônimo disse...

eh! novela de 4 longos ano!

Anônimo disse...

Jorge Duran, por favor pense nos nossos filhos, que se deslocam até a Faive a gente não sabe o que vâo fazer lá, por favor ,eles se divertem e nos pais passamos a noite em claro,.Carnaval na Faive vai ser outro evento igual a MINERSEX, voce se lembra........

Marinalva Fernandes disse...

O Prefeito Dr. Jorge e o Seu Vice Osvaldo estão de Parabéns por tentar fazer o melhor por Presidente Venceslau, essas criticas alheias estão vindo de quem é da oposição.
Mais o Dr Jorge está com a cabeça erguida e concentrado tentando fazer o melhor pela nossa cidade, fazendo os reparos que restou da outra gestão como sempre é de consequência da politica.
Nem Jesus agradou a todos então seu munícipes cri ticoso paciência, porque se ele não te agrada ele agrada o seu vizinho e ate mesmo uns de seus familiares.
O blog esta sendo utilizado para pessoas sem caráter, e que não tem o que fazer pra ficar colocando essas frases esnóbicas,negativa, de deboche.
E meu querido entenda, vou te explicar claramente o blog é feito para criticas construtivas e não para isso que esta acontecendo, mais eu só estou falando o que penso, porque o Dr e o Osvaldo eu tenho certeza que nem se preocupa com esse comentários anonimatos que estão por aqui; porque eu tenho certeza que eles já ate imaginam de onde vem. Então eles pensa em ocupar o tempo dele com coisas de grandes preciosidades, de buscar solução aos problemas de Presidente Venceslau, de montar projetos para nossa cidade do que ficar lendo esses comentários.
Porque de todas as criticas aqui no blog é assim se chove a culpa é do Dr, se o asfalto esta saindo é culpa do Dr, se tem sujeira na rua é culpa do Dr,e enfim tudo é a culpa do Dr ah me polpe né gente vamos ter um pouco de bom senso vai.
E ao Toninho você está de Parabéns pelo seu blog e por sempre estar nos informando melhor sobre a politica, mais dá uma dica para esses blogueiros que te acompanham diz a eles que o seu blog é para informações e também para criticas construtivas e não só para ficar colocando anonimado e reclamando de uma gestão que só tem 19 dias, vamos esperar pra ver o que eles vão fazer por Presidente Venceslau.
Mostrando garra e força de vontade eles estão.

Ao DR Jorge e ao Sr. Osvaldo eu desejo uma gestão excelente, inovadora, de muita responsabilidade, brilhante e espetacular,que aos anônimos, maus fluidos e palavras negativas que vierem a vocês nossos Excelentíssimos que DEUS derrame o dobro de chuvas de benção sobre vocês e todos aqueles que estão ao lado de vocês nesta gestão capacitando, iluminando, dando força e discernimento.
Estamos na luta, porque somos mais que Vencedor.

E muito Obrigada
Toninho por esta oportunidade.
Admiro muito os seus trabalhos.

Anônimo disse...

É amigo toninho até q fim auguem usou a cabeça para alguma coisa,, carnaval na Faive vai ser muito bom pelo menos aquele lugar não ira ficar tão deserto e esquecido como ultimamente se tem visto,,

Anônimo disse...

Interessante o povo vai na Faive, não acha longe, enche a cara, e ninguém reclama. Agora o carnaval vai ser no mesmo local, o povo vai encher a cara do mesmo jeito, a distancia é a mesma, e tem um monte de gente enchendo o saco. EITA POVINHO CHATO!!!

Anônimo disse...

EEEEEEEEEEE pelo amos de Deus pega esses 25.0000 e larai e arruma os estragos feito pela chuva, não esta vendo que a cidade está uma merda.

Anônimo disse...

O novo prefeito e sua equipe estão de parabens!
Estão pensando na otimização do espaço(FAIVE), deslocando o carnaval da praça e favorecendo que outros comerciantes possam também se beneficiar com o evento, e não apenas aqueles que estão próximo à praça.
Estão livrando a cidade da sujeira e bagunça.
Acredito muito nesse novo mandato, espero que novas pessoas tenham a oportunidade de vivenciar como era bom o carnaval das antigas.
Boa sorte à todos e ótimo carnaval à população venceslauense e da região.
Abraços

Anônimo disse...

Toninho tá ficando complicado e irritante ler seu blog, nota-se que são as mesmas pessoas escrevendo várias vezes criticas destrutivas e sem nenhum fundamento. Seleciona melhor as postagens.

Anônimo disse...

Ah se eu fosse o Jorge te dava umas boas cortadas caro Toninho, se blog tá pura oposição.