terça-feira, 5 de maio de 2015

Galerias

Presidente Venceslau
DURAN ACOMPANHA CHEGADA DE TUBOS PARA CONSTRUÇÃO DE GALERIAS
Assessoria

Na manhã dessa segunda-feira (04), o prefeito Jorge Duran, esteve no bairro Nico Moré, para acompanhar a chegada dos tubos que serão utilizados na construção de galerias no bairro, para a captação de águas pluviais.

Segundo o prefeito Jorge Duran, este já é o inicio dos trabalhos para que sejam realizadas obras de pavimentação do bairro, “estes tubos serão utilizados na construção de galerias em algumas ruas, para que haja o escoamento correto das águas pluviais”.

Ainda segundo o setor de planejamento, já está finalizado o processo de elaboração do projeto, planilha orçamentária e o memorial descritivo, e será dado prosseguimento no compromisso que foi assumido com os moradores do bairro Nico Moré, em reunião realizada no dia 04 de fevereiro na Escola João Rodrigues.

O secretário do planejamento de gestão, Zinho Rachoppi, disse ainda que o projeto já esta em fase licitatória e que esta deverá ser concluída dentro de aproximadamente 45 dias, o que irá possibilitar o inicio dos trabalhos de pavimentação do bairro.

No total serão calçados 21.124.41 m² com blocos de pedras sextavadas e 4.225.40 metros lineares de guias e sarjetas, com investimento de aproximadamente um milhão e cem mil reais, sendo que R$ 696.983.95 reais são provenientes de recursos próprios do município e o valor restante provenientes de convênio com o Governo do Estado de São Paulo que ainda aguarda assinatura. Com este recurso de 400 mil reis serão pavimentados com asfalto as ruas Carlos Alberto Sacchi, Rua Alfredo Carvalho Jr, a Rua José Carromeu e todo o entorno da praça do bairro que tem a forma de um triangulo.
____________________________________________________

Franchesca Perfumaria

10 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS PREFEITO ESTÁ AI A RESPOSTA PARA O VEREADOR ELIZEU KKKK NÃO ACOMPANHOU AS REUNIÕES QUE O SENHOR DURAN E ZINHO MAS SUA EQUIPE FEZ NA ESCOLA JOÃO RODRIGUES SÓ ESPERAR QUE TUDO VAI DAR CERTO.
MARAVILHOSO VER QUE PROMETEU E CUMPRIU NOS AQUI DO BAIRRO AGRADECEMOS.

Anônimo disse...

Que Deus abençoe e que essa obra seje realizada logo

Anônimo disse...

E as Galerias da Vila Luiza?

Anônimo disse...

Tá sobrando tempo ou tá querendo demais aparecer na imprensa...

Anônimo disse...

parabens prefeito jorge duran e sua base de governo como todos de uma forma geral que estavam na reunaio na escola. o zinho a vereadora carla ziper que acompanhou os trabalhos do DURAN, e todos os moradores do nico more. parabens toda a comissao qu estava junto com o DURAN, ELIZEU BAYER NEM LA FOI E AINDA QUER SE APARACER? KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Pergunto ao prefeito Duran e ao Secretário Zinho:
Cadê as obras do Governo Federal para nossa cidade?
Porque só o município e o Estado que estão colocando verbas nas obras do município se temos o PT como parceiro na administração municipal??
Por favor divulguem no blog do Toninho e nos jornais da cidade cadê as obras do PT na cidade?

Anônimo disse...

PREFEITO POPULAR ,É ASSIM ,VAI PARA AS RUAS VER E RESOLVER OS PROBLEMAS ,E NÃO FICA SÓ EM SEU GABINETE....PARABÉNS JORGE DURAM

Anônimo disse...

A verba do Governo Federal foi roubada pelo Cartel administrado pelo PT amigo!
Você não assiste televisão,ouve radio,tem internet ou lê jornais?
Aguenta o ferro ....

Anônimo disse...

TONINHO ESSES COMENTARIOS NÃO SÃO DA POPULAÇÃO QUE ESTA SENDO BENEFICIADA COM ESTA OBRA E SIM DE PESSOA QUE TRABALHA NO PAÇO MUNICIPAL QUERENDO SE APARECER SÓ UM IDIOTA NÃO NOTA ISTO.

Anônimo disse...

Prefeito dando uma conferida se o tubo de concreto é realmente cilíndrico e oco para passagem de água (foto 2).