terça-feira, 5 de maio de 2015

A coisa está feia

Presidente Venceslau
MORAL BAIXA
Plantão/Blog do Toninho

Tão logo começou o horário político do PT - Partido dos Trasbalhadores,  na noite desta terça-feira na televisão, surgiram "panelaços" nas grandes cidades de todo o país. As redes sociais passaram a mostrar imagens e o ruído que eram feitos pelas batidas em panelas, buzinas de carro e luzes dos apartamentos de prédios apagando e acendendo.

A demonstração é clara de que a população está desaprovando o atual governo federal do PT e as falcatruas que aparecerem envolvendo peças tradicionais do partido. Os eleitores estão desgastados com tanta notícia de pessimismo, roubo de dinheiro público e impunidade. 

Pelo andar da carruagem, as panelas deverão ficar vermelhas de tanto apanharem, pois os escândalos políticos envolvendo dinheiro público estão apenas começando.

14 comentários:

Anônimo disse...

VÃO ACABAR COM AS MÃOS DE TANTO BATER AS PANELAS E NÃO VAI ADIANTAR NADA LULA 2018! CHUPA REDE GLOBO MEU SANTOS É CAMPEÃO DE NOVO!

Anônimo disse...

As panelas vermelhas poderão criar bico e penas azul e amarelo, com variantes de outras cores, porque ainda vem mais!Quanta coisa e aqui tão perto!

Anônimo disse...

Se o panelaço ganhou destaque no Jornal Nacional, com vídeos de algumas áreas do país com os protestos, no Twitter, o movimento não contagiou. O tema não figurou entre os assuntos mais discutidos da rede social, que serve para medir a temperatura dos protestos.

Já a hashtag #ToNaLutaPeloBrasil, em defesa do PT, figurou entre os temas mais frequentes no Twitter em todo o mundo, por mais de 30 minutos.

Anônimo disse...

A corrupcao no brasil existe desde 1500

Anônimo disse...

Toninho daqui vinte anos vc estara postando o mesmo ódio pelo pt é Lula mano é nois.

Anônimo disse...

ISSO E QUE AS PESSOAS CHAMA DE DEMOCRACIA COM TANTA BANDALHEIRA PRA TODO LADO POIS BEM E E O INFERNO ONDE É ? SERA QUE ESTOU NO LUGAR ERRADO GOVERNANTES MALDITOS ;;TODOS;;VERGONHOSO ESSE MEU PAIS

Anônimo disse...

Na realidade a rejeição ao PT sempre existiu,muitos ficaram quietos,porque foram obrigados devido a falta de espaço que tinha para falar mal, ou seja estava muito bom como nunca. É a mesma coisa daquele chefe que sempre diz sim para o seu subordinado e quando as condições não permitem e ele diz não.Ele não presta é assim que age quem só olha pro seu umbigo.

Anônimo disse...

Chora Vila Madalena Ipanema Barra da Tijuca etc...

Anônimo disse...

Vc quer dizer os ricos de bairros nobres né meu amigo? Que batam!

Anônimo disse...

oh,toninho
Entra nessa "pilha"não...meia dúzia de "gatos pingados".Aquilo não é nem 0,1% da nossa população....hello
Magda Pereira

Anônimo disse...

Esse é o problema do Brasileiro, olha só o tipo de comentário dos Eleitores do PT, o Brasil afundado em dívidas, empresários indo embora e ou demitindo inúmeros funcionários, grandes montadoras fechando as portas, Bancos batem recordes de Lucros mês após meses, (isto porque governam para a classe social!!).
Ajuste Fiscal para tudo quando é lado, aumentos em cima de aumentos (quase todo mês), usaram NOSSO dinheiro para se manterem no Governo através de "compras de votos" e vem um engraçadinho falar de futebol e Lula, ahhh vai se f....., deve ser mais um que esta mamando no bolsa família.

Anônimo disse...

errar e humano persistir no erro e BURRICE não e petistas

Anônimo disse...

O panelaço das coberturas.

Anônimo disse...

O Brasil vêm afundando há anos, o estado de São Paulo, mais ainda. Critiquem o PT, deveras não está 100%, mas garanto-lhes, na experiência de vida que tenho, que o pt fez muito mais pela distribuição de renda que qualquer outro governo. Entendam isso. Panela foi feita pra guardar a comida, que há 14 anos não nos falta. Veja o governo do Alckmin e façam uma projeção de como seria com chuchu governando no nível nacional!