segunda-feira, 27 de abril de 2015

Somos trouxas?

Brasil
OS VEREADORES DE RORAIMA
Comentando

Mais uma vez olhei para o nariz de palhaço que fica em cima de minha mesa. Estava lá, para que eu não me esqueça das atrocidades que estão fazendo com o dinheiro de nossos impostos. Incrível! Vocês viram ontem no Fantástico, quanto recebe cada um dos vereadores de Boa Vista, Roraima? Os salários chegam a R$ 86 mil. Um absurdo para quem participa de reuniões apenas duas vezes por semana.

Ali, o nosso sagrado dinheiro público, é devastado por um grupo de políticos nefastos, que estão ali para isso mesmo, levar uma boa bolada por mês sem dar nada em troca para a população. A denúncia apareceu no programa Fantástico da TV Globo edição deste domingo. 

Eles recebem tanto dinheiro por mês, que não conseguem comprovar os gastos, e têm que recorrer a situações bizarras para obter recibos dos salários de políticos mais altos do país. Alugam carros que não existem, apresentam recibos de passagens de viagens oriundos de endereços onde se vende frango assado. Parece gozação, aliás, é uma piada mesmo, só que quem está ali fazendo graça não são os verdadeiros protagonistas e sim nós, que estamos bancando este monte de sanguessugas.

As imagens da TV mostraram os parlamentares roraimenses (não se se é assim que se denomina quem nasce em Roraima e nem vou procurar pela bronca que sinto no momento), começam a aparecer também imagens de crianças, um indiozinho com a barriga grande, no mínimo cheia de vermes e até uma senhora montando um barraco em cima de uma antigo lixão. Evidencia clara, que eram neste locais que deveriam ser empregados o dinheiro que está no bolso dos vereadores. 

No Brasil, homens públicos sem escrúpulos (resguarde-se as exceções), são notoriamente um empecilho para o desenvolvimento sócio econômico do país. Não servem para nada, não se pode tê-los como exemplo e do jeito que as coisas andam, se um dia a justiça for mais rápida e eficiente, só servirão para serem estoque dos grandes presídios. Uma pena. 

Ah! esse nariz de palhaço às vezes machuca!  

12 comentários:

Anônimo disse...

Aqui em Venceslau não é muito diferente lembram dos bifes caríssimos troca de pneu de carro particular ou vc acha que os vereadores foram impugnados por acaso.

Anônimo disse...

Só muda o endereço.

Anônimo disse...

Toninho somos palhaços mesmo. Tenho ate medo de pensar como será o futuro dos nossos filhos e netos . Lamentável

Anônimo disse...

São estes ai Toninho:
Masamy Eda (PMDB)
Mayara Ferreira (PMDB)
Aline Rezende (PRTB
Flávio Padre Cícero (PRTB)
Manoel Neves (PRB)
Edvaldo Santa Tereza (PRB)
Ediberto Veras (PP) -
Paulo Linhares (PP)
Marcelo Batista (PMN)
Julio Cezar Medeiros (PRP)
Guarda Alexandre (PCdoB)
Sandro Fofoquinha (PPS)
Abel Galinha (PSB)
Adelino Neto (PSL)
Sandro Bare (PDT)
Miriam Reis (PHS)
Mario Cesar (PSDB) -
Mauricelio Garoto (PSC) -
Leo Rodrigues (PR) -
Paulo do Rancho Vitoria (PSD)
Nira Mota (PV)

Anônimo disse...

Bando de urubus...tinha que prender td mundo...

Anônimo disse...

POR ISSO QUE ADMIRO A DEMOCRACIA ONDE TEM ESSES CARAS;; POUCOS COMEM MUITO E O RESTO COME SE SOBRAR E AINDA VEM CERTAS PESSOAS ACHANDO QUE ISSO AQUI VAI MUDAR PODE ATE SER QUANDO ACABAREM COM ESSA CORJA ESTANDO NO PODER E ISSO A SITUACAO BOA E NUNCA ENTRA EM CRISE E SEMPRE POLITICOS BASTA APERTA AS CONTAS QUE DAO UM JEITO DE INVENTAR MAIS UM IMPOSTO QUE OS TROUXAS PAGA;VAI ATE QUANDO ISSO ? UM DIA ESSA CORDA ARREBENTA DE VEZ SE DEUS QUISER PENA QUE TALVEZ EU NAO VOU TA AQUI PRA VER E APLAUDIR DE PE

Anônimo disse...

A culpa é do próprio eleitor....

Anônimo disse...

INDIGNADA!!!!

Anônimo disse...

fale o nome de um politico serio que eu vou falar para você que eu sou DEUS

Anônimo disse...

Como costumava dizer o nosso saudoso deputado federal Justo Veríssimo, de pobre eu só quero uma coisa, O VOTO.

Anônimo disse...

ENQUANTO EXISTIR TROUXA VOTANDO, VAI
EXISTIR POLÍTICO PILANTRA ROUBANDO.

Anônimo disse...

TAI ADOREI O COMENTARIO DAS 10,21 E BEM MELHOR ASSIM E SE NAO FOSSE OBRIGADAO SERIA MELHOR AINDA