sábado, 18 de abril de 2015

Segunda Divisão

(Fotos: Vitor Ingrácia/AI Grêmio Prudente)
Presidente Prudente
GRÊMIO ESTREIA COM VITÓRIA
Assessoria


O Grêmio Prudente começou com o pé direito no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Ou melhor, com o pé esquerdo de Kairo, que fez os dois gols da equipe diante do Fernandópolis na noite desta sexta-feira (17), no Estádio Cláudio Rodante.

Diante de um adversário com os experientes Muller, Alex Dias e Maurinho, o Grêmio Prudente apostou no entrosamento de Kairo e Eliel. E deu certo. Logo aos dois minutos, o meia atacante Eliel bateu forte para boa defesa de Daniel. Mais uma vez pelo lado esquerdo, Lucas Matheus obrigou o arqueiro do Fernandópolis a realizar mais uma intervenção.

Mas, sem marcação, o experiente Muller abriu o placar aos 20 minutos. Superior, o time gremista empatou o jogo com Kairo, aos 46. Aos seis minutos do segundo tempo, Kairo fez o gol da virada prudentina.

Ainda na segunda etapa, o técnico Tupãzinho fez duas substituições: saíram Kairo e Lucas Matheus para as entradas de Gustavo Laguna e Cristian. Assim, o Grêmio Prudente garantiu a vitória fora de casa. Placar final: Fernandópolis 1 x 2 Grêmio Prudente.

"Importante essa vitória fora de casa. Legal ver todo mundo vibrar dentro e fora de campo, como o nosso banco. Até eles estavam jogando com a gente", diz o volante Augusto.

Autor dos dois gols gremistas, Kairo enaltece o trabalho realizado durante a semana para a conquista dos três pontos fora de casa. "Trabalhamos a finalização todo dia, a semana toda. Consegui acertar os dois e espero que todo jogo seja de esquerda", define o meia gremista.

"Corremos muito, todos estão de parabéns. Uma grande vitória fora de casa. Tomamos um gol, mas conseguimos manter a posse de bola. Vamos buscar a segunda vitória na próxima rodada, pontua o técnico Tupãzinho.

O próximo jogo será contra o Tanabi, dia 25, às 16h, no Estádio Alonso Braga, em Tupã.
____________________________________________________

Lê Castanho

Nenhum comentário: