sábado, 18 de abril de 2015

Bragato

Região
DEPUTADO MAURO BRAGATO
Assessoria

Itesp entrega títulos de posse em Sandovalina
Nesta sexta-feira, 17/04, o deputado Mauro Bragato e o diretor executivo do Itesp, Marco Pilla, juntos com o prefeito Marcos Sanfelici, realizaram a entrega de títulos de posse a proprietários que regularizaram a documentação, por meio de programa desenvolvido pela Secretaria de Justiça/Itesp, em parceria com o município. Participaram também a primeira-dama, Angélica Sanfelici, os vereadores David Rodrigues dos Santos, Darlan José Poleto Rodrigues, Mônica de Oliveira Cordeiro, o diretor do Cartório que está contribuindo com os registros dos documentos, Izaías Ferro, o diretor regional do Itesp, Marco Túlio Vanalli, e o ouvidor do órgão, Ivaldo Sobral, além de lideranças políticas e comunitárias, funcionários e representantes de entidades.

Melhorias em assentamentos de Mirante
Em seguida, em Mirante do Paranapanema, o deputado Bragato, junto com Marco Pilla, Marco Túlio Vanalli e o prefeito Carlos Alberto Vieira, entregaram aos assentados e trabalhadores rurais reformas na casa da sede do Assentamento São Bento I e no Galpão de Múltiplo Uso do Assentamento Estrela Dalva. O evento contou com a participação do vice-prefeito Edmilson Moura, do vereador Rubens Amorim Silva, do representante do Movimento Sem Terra (MST), Zelito Luiz da Silva, e do presidente da Associação Estrela Dalva, Manoel Getúlio de Queiroz, além dos trabalhadores rurais e assentados.

Reunião do Comitê de Bacias Hidrográficas do Pontal
Também na sexta-feira, em Presidente Venceslau, o Comitê de Bacias Hidrográficas do Pontal do Paranapanema se reuniu com o objetivo de aprovar diretrizes, critérios e estabelecer prazos para fins de hierarquização e indicação de empreendimentos para a utilização de recursos do Fehidro 2015. Os trabalhos foram conduzidos pela prefeita de Rosana, Sandra Kasai, e fizeram parte da mesa os diretores Marcelo Gomes de Oliveira Neias, Sandro Roberto Selma e os anfitriões, o prefeito Jorge Duran e o vereador e presidente da Câmara, Eliseu Bayer. Participaram ainda prefeitos, vereadores, representantes de municípios, do Estado e da sociedade civil. O deputado Mauro Bragato foi representado pelo assessor Sérgio Maroto.

Na Artesp, Bragato e prefeito Duran resolvem pendências de Venceslau
Na quarta-feira, 15/04, em reunião agendada pelo deputado Mauro Bragato na Artesp (Agência Reguladora de Serviços de Transporte de São Paulo), o parlamentar e o prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran, receberam a confirmação da Cart (Concessionária Auto Raposo Tavares) que as obras do acesso ao bairro Vencesville e região deverão ser iniciadas até o final do mês de julho, e que a base da Polícia Rodoviária começará a ser construída em maio. Já quanto à drenagem e aos problemas de alagamento na rodovia, a concessionária disse que está avaliando e verificando quais providências podem ser tomadas. O deputado cobrou agilidade nas obras, tendo em vista os transtornos causados aos moradores da região.

Desenvolvimento Regional
O deputado Mauro Bragato participou nesta sexta-feira, 17, no seu escritório em Presidente Prudente, de uma reunião para apresentação do levantamento da situação e as potencialidades regionais. O estudo realizado com o envolvimento do governo do Estado, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão, foi apresentado pelo técnico do Escritório Regional de Planejamento (Erplan), Emerson Barbosa, que apresentou um projeto piloto para o fomento e introdução ao agronegócio para o pequeno e médio produtor rural na região administrativa de Presidente Prudente, que faz parte do Programa de Desenvolvimento Econômico Regional.

Ponte em Santo Anastácio
O prefeito de Santo Anastácio, Alaor Bernal, e o vice José Felipe, acompanhados dos agricultores Luciano da Silva Barreto e Antonio Paulo Nunes solicitaram apoio do deputado Bragato junto ao governador Alckmin para construção de uma ponte sobre o Córrego Vai e Vem na Estrada rural SAS-459, no município.
____________________________________________________

Milk Shake Mix

Nenhum comentário: