terça-feira, 28 de abril de 2015

Primeiras notícias

Deixou de liquidar a fatura
Ontem o noticiário correu solto pela internet em solo paulista. Para os jornalistas esportivos o Palmeiras perdeu a chance de liquidar a fatura e vencer o Campeonato Paulista na primeira partida em seu campo. Com placar favorável e um a mais em campo poderia ter feito mais gols e viajar para Santos no domingo que vem com mais tranquilidade e uma mão na taça.

Tristeza e medo no Nepal
Dois dias depois do terremoto de 7,8 graus que devastou o Nepal, a capital do país se mantém em estado de pânico. Com chuva e temperaturas abaixo dos 15° à noite, famílias inteiras dormem sobre marquises, toldos ou tendas feitas de painéis de propaganda em pedaços de madeira. Nos hotéis, camas foram montadas loobies e jardins. Com risco de mais um forte tremor ninguém se arrisca a estar longe de portas abertas e rotas de fuga.

Futebol Masters
Algo que pegou na região foi a realização de campeonato de futebol master. Na final de sábado em Caiuá, vários políticos estavam presentes, e muitos deles se mostravam eufóricos em realizar este tipo de competição em suas cidades. Caiuá foi a cidade que iniciou este tipo de competição, buscando a valorização e entretenimento para jogadores veteranos e deu certo. Até hoje mantém o seu campeonato em alto nível.

Nenhum comentário: