sexta-feira, 3 de abril de 2015

Notícias da noite

Fogo em Santos
Equipes do Corpo de Bombeiros de Santos e cidades ao redor, lutam contra o fogo dos tanques que pertencem à Ultracargo em Santos. Desde ontem, seis deles estão em chamas. Eles tentam estratégias para que as chamas não cheguem as outros, evitando assim mais explosões. Os tanques têm gasolina e etanol. A empresas tem mais 30 reservatórios no local. 

Macaco?
O presidente do Danúbio, time uruguaio que perdeu na quarta-feira à noite para o Corinthians por 4 x 0 admitiu nesta segunda-feira, que o jogador Gonzalez xingou Elias de "Macaco". O jogador corintiano ficou irritado na hora do jogo, mas depois disse que o jogador é muito novo e ainda vai perceber a gravidade em se comportar desta forma. Nenhuma pedido de punição foi apontado pelo árbitro do jogo, pelo Corinthians ou Conmebol, federação que promove a Libertadores. 

Dia tranquilo
A Sexta-feira da Paixão foi tranquila em Presidente Venceslau e cidades ao redor. Hoje a Paróquia de Nossa Senhora de Fátima promoveu a partir das 15 horas, missa seguida de procissão. Igrejas católicas de toda a região realizaram cerimônias litúrgicas em respeito a data.

Um comentário:

Anônimo disse...

coloca uma foto