sexta-feira, 3 de abril de 2015

Morre Artêmio de Godoy

Presidente Venceslau
MORRE ARTÊMIO GODOY
Era piloto de avião e conhecido por toda a região

Faleceu por volta das 23h20 na noite desta sexta-feira, Artêmio Pereira de Godoy, aos 76 anos. Ele estava enfermo há algum tempo com problemas coronários. Artêmio é conhecido por toda a região pelo trabalho que prestou a aviação de Presidente Venceslau. 

Comandou por muitos o Aeroporto da cidade e era construtor de aeronaves. Exímio piloto. Era casado com Lucey Sponton. Ele faleceu na Santa Casa de Presidente Venceslau. Seu corpo será velado na Organização Presidente, com sepultamento em horário a ser marcado pela família.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lenda da aviação,eximio piloto,exepcional mecanico de aeronave e extraordinario construtor de aviação,este era ARTEMIO PEREIRA DE GODOY.

Thereza disse...

Nossa que noticia triste,embora soubesse que vinha muito doente, sentimos demais sua partida. Q Deus conforte os familiares.

Unknown disse...

UMA LENDA NA AVIAÇÃO CIVIL, TIVE OPORTUNIDADE DE VOAR COM ELE, TODA VEZ QUE ELE TERMINAVA DE FAZER REPAROS EM UMA AERONAVE, E TINHA QUE FAZER UM VOO, O SR ARTEMIO CHAMAVA NÓS PARA IRMOS JUNTOS, BONS TEMPOS.,

MEUS SENTIMENTOS A TODA FAMILIA,

LUIZ ANTONIO GONÇALVES
DRACENA-SP

Unknown disse...

ESPERO QUE O SR. PREFEITO DESTE MUNICIPIO FAÇA UMA HOMENAGEM JUSTA AO SR. ARTEMIO COLOCANDO O NOME DELE NO AEROPORTO MUNICIPAL DE PRESIDENTE VENCESLAU ONDE CUIDOU E ZELOU COM TANTO CARINHO.