sexta-feira, 3 de abril de 2015

Duas notas

Incêndio em Santos
O incêndio de grandes proporções que atinge tanques de combustível da empresa Ultracargo, na área industrial da Alemoa, em Santos, no litoral de São Paulo continua na manhã desta sexta-feira (3). Segundo o Corpo de Bombeiros, o risco de novas explosões não está descartado. O fogo teve início na manhã de quinta-feira (2) e pode durar dias.

Mais "falta de vergonha"
O que o Brasil tem de ladrão não é brincadeira! Uma das principais notícias dos jornais de hoje está relacionada ao CARF - Conselho Administrativo de Recursos Fiscais. Conforme o Estadão e Folha, havia até uma tabela de preços para a cobrança de propinas. Muita gente envolvida. Mais uma vez o povo levando ferro, pois trata-se de dinheiro que ia para os cofres públicos. Falta de vergonha na cara.

4 comentários:

Anônimo disse...

Toninho fiquei sabendo que venceslauenses foram visitar o Allianz Parque e voce não noticiou só porque foram torcedores do palmeiras.

Anônimo disse...

Qual a diferença com quem compra e não paga?

Anônimo disse...


Tem puxa-saco de partido em coment´´ario. Vive debaixo do malandros de Brasíliia

Anônimo disse...

Toninho fala para esse anônimo, se quiser o mesmo tratamento, seja Corintiano. Lider na Libertadores e Paulista, invicto mais de 100 dias. KKKKKKK