terça-feira, 28 de abril de 2015

Alimentos

Presidente Venceslau
SP ATENDE PEDIDO DE DURAN E ENVIA ALIMENTOS
Assessoria

Nessa segunda-feira (27), o prefeito Jorge Duran esteve na sede da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) para receber os alimentos que foram recebidos através da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo. O prefeito Duran fez um pedido de suplementação de itens para alimentação escolar que anteriormente eram estaduais e agora pertencem ao município. No oficio de solicitação feito neste ano, Duran explicou as dificuldades financeiras que o município enfrenta e que esta ajuda seria muito bem vinda. Argumentou ainda que com a doação do Estado, além da economia, ajudaria em relação à compra de alimentos para rede municipal de escolas de Presidente Venceslau.

No total foram recebido 12 mil kg de alimentos, entre eles como arroz, feijão, batata flocos, bebida café com leite, macarrão, extrato de tomate, seleta de legumes e geléia. Os alimentos foram retirados na última sexta-feira (24), em Cajamar – SP, através de dois caminhões do próprio município.

Segundo a Nutricionista responsável pela merenda escolar do município Carolina de Souza Lima, diariamente são servidas 9.500 refeições entre escolas Estaduais e Municipais. Temos também as escolas de período integral em que são servidas 3 refeições diárias e as creches, onde são servidas 4 refeições por dia. Ainda segundo a nutricionista por mês são gastos cerca de 1.500 kg de arroz e 300 kg de feijão.
____________________________________________________

W.E.M Gesso & Decorações

3 comentários:

Anônimo disse...

VAMOS ESPERAR QUE ESSES ALIMENTOS SEJAM REALMENTE PRA NOSSAS CRIANÇAS E NÃO DESVIADOS PRA OUTROS LUGARES NÉ? OU ATÉ ESTRAGANDO NOS DEPOSITOS DA PREFEITURA COMO JA CANSAMOS DE VER MUITOS MATERIAIS SENDO DESCARTADO PQ VENCERAM.

Anônimo disse...

O setor da merenda escolar esta precisando mais de motorista isto ninguém faz nada.

Anônimo disse...

Será que vai mesmo para as escolas