sábado, 28 de março de 2015

Tentativa de Homicído

Presidente Venceslau
MULHER USA GARRAFA PARA FERIR HOMEM NO PESCOÇO
G1 TV Fronteira

Um homem de 32 anos foi ferido no pescoço e no peito com um pedaço de garrafa na Rua 2 de Setembro, no bairro Nova Alvorada, em Presidente Venceslau, nas primeiras horas da manhã deste sábado (28). Segundo informações da Polícia Civil, a tentativa de homicídio aconteceu após um desentendimento entre ele e uma mulher de 39 anos, após ambos terem consumido bebidas alcoólicas.

A dupla teria bebido durante a madrugada do mesmo dia e discutiram durante a manhã. Neste momento, a mulher quebrou uma duas garrafas, segundo a polícia, e usou o gargalo para agredi-lo. Uma testemunha apartou a briga e acionou a Polícia Militar, que encaminhou a envolvida para a delegacia.
Em depoimento, a suspeita confessou ter cometido o crime e teve sua prisão confirmada. A mulher foi encaminhada para a Cadeia de Dracena, para posterior transferência para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.

Já o homem foi encaminhado para a Santa Casa de Presidente Venceslau, onde passou por procedimentos de sutura e não corre risco de morte, ainda segundo a Polícia Civil.

Nenhum comentário: