sábado, 28 de março de 2015

Obras Vencesville

Presidente Venceslau
BANCA DO PSDB RECEBE RESPOSTA
Assessoria

Essa semana os vereadores da bancado do PSDB, Ademir Souza da Silva, Eliseu Bayer Nogueira, João Antonio Dassie e Tufy Nicolau Junior, receberam a resposta do Executivo em relação ao requerimento n° 018/2015, no qual solicitaram informações sobre obra de construção do novo acesso ao bairro Vencesville.

Segundo o prefeito Jorge Duran a administração municipal recebeu, em 23 de setembro através de um e-mail, um comunicado oficial do Secretario dos Transportes, Clodoaldo Pelissioni, confirmando a construção de um novo e moderno acesso ao bairro. Essa informação, de que a obra que está orçada em R$6 milhões teria inicio em janeiro de 2015, reafirma a autorização do governador Geraldo Alckmin.

Desta forma a Cart elaborou um estudo preliminar com os moldes da construção que foi encaminhado à Artesp, estando esse projeto em analise pelo órgão regulador.

Sendo assim, a Bancada do PSDB, cobra agilidade na aprovação do projeto e inicio o mais rápido, já que não há data definitiva para início, e muito menos iniciou-se em janeiro de 2015 como anunciado pela prefeitura.

“Os moradores do Bairro Vencesville não podem mais sofrer com o descaso dos órgãos públicos responsáveis realização da obra, correndo risco até de vida”, explicou Tufy.

O prefeito ainda esclareceu que os moldes do dispositivo de acesso foram acertados em uma reunião no gabinete da prefeitura municipal e em uma visita no local, assim fizeram um acordo inicial com os representantes da Artesp e da Cart.

Os moradores do bairro agiram de forma correta ao ingressarem com Ação Judicial com pedido de tutela antecipada e sagraram êxito para inicio da obra, cuja sentença determinou início imediato da construção do dispositivo, sob pena de multa diária, ao contrário da prefeitura que desistiu a época de sua ação judicial que também obrigava o início, e fez um acordo informal que até hoje se concretizou.
_____________________________________________________

Eletro Força Ferramentas

3 comentários:

Anônimo disse...

agora quer a criança vai nasce todo mudo quer se o pai.mais a população sabe quem e o pai.

Anônimo disse...

A cobrança é de outra coisa, na verdade! Temos outro nome pra isso.

Anônimo disse...

Vereadores do PSDB cobram do governador tucano agilidade. Manda um ofício para o Alckmin. Tá de brimcadeira bancada tucana