quinta-feira, 5 de março de 2015

Solenidade

Presidente Venceslau
POLICIAIS MILITARES SÃO HOMENAGEADOS
Assessoria de Imprensa

Na manhã de quinta-feira (05) o chefe de Gabinete Élcio Júnior, representando o prefeito Jorge Duran, participou da Solenidade de Valorização Policial Militar, que homenageou os policiais que se destacaram entre os meses de dezembro de 2014 e fevereiro de 2015 e Comemoração pelo Dia Internacional da Mulher. O Evento aconteceu na Sede do 42º Batalhão da Polícia Militar do Interior, na Avenida Carlos Platkeck, 597, Jardim Coroados, em Venceslau.

Os policiais que destacaram em ocorrências policiais foram homenageados com certificados entregues pelos oficiais. Também foram lembrados os policiais que fizeram aniversário no último mês e neste mês de março.

Na cerimônia, também houve um momento especial em alusão ao Dia das Mulheres, com homenagens às policiais femininas. Elas receberam um presente da loja de Cosméticos O Boticário.

Na ocasião o Tenente Coronel Marcelo Antônio Monteiro foi lembrado pela sua destacada passagem pelo comando do 42º Batalhão. Ele acaba de entrar na inatividade (aposentadoria) e aproveitou o evento para se despediu da sua equipe. As funções de comando agora são exercidas pelo Major PM Andreos Amaral de Almeida, que é interinamente o novo comandante do 42º Batalhão.

O presidente da Câmara Municipal, Eliseu Bayer, também participou do evento.
_____________________________________________________

Liane Automóveis

Um comentário:

nalva martelli disse...

Parabenizo essas mulheres militares, guerreiras pelo nosso dia e que a benção do senhor as protejam a cada dia que deixam suas casas para nos dar segurança...