quinta-feira, 5 de março de 2015

Revista

Presidente Venceslau
RADAR VOLTA A CIRCULAR

Radar volta a circular mensalmente em 2015. Este é o primeiro exemplar do ano, correspondente ao mês de janeiro. Muitos devem estar achando estranho que o mesmo esteja chegando no finalzinho de fevereiro. Explico: Radar vem passando por uma modificação geral em sua linha de montagem editorial. A revista, que até então era feita por três pessoas, agora passa a ter equipe maior e um visual que condiz com a atualidade de designer. 

São mais pessoas trabalhando em meio a várias ideias que fervilham a todo instante. Devido as novas regras de diagramação, uma linha de cores para editorias e até a discussão intensa sobre a variação do logotipo com o nome da revista, o exemplar acabou saindo atrasado. É um motivo providencial, pois faz parte do seu crescimento e avanço. 

Confesso que chegamos a ter o propósito de até parar de editar a Revista Radar pelos motivos que já explicamos em Carta ao Leitor do exemplar passado, mas como Radar virou tradição e tem como o objetivo contar histórias e trazer em suas edições material jornalístico de qualidade, as equipes do Blog do Toninho, TV Mídia e Jovem Som FM se uniram para dar continuidade em sua trajetória. É algo notório e que me traz satisfação pessoal. 

Todos que estão envolvidos no projeto já trabalham dentro de nossas empresas há um bom tempo. São eles: Jonathan Bispo e Thadeu Arias (designers), Juliana Garcia e Claudio Almeida (redação). Todos esses nomes se juntam a este editorialista, a Isabel Moré, ao repórter fotográfico Mauricio Barbosa, e aos integrantes da área comercial Carlos Breith e Homero Silva, comandados pelo jornalista responsável Gustavo Moré.

Nesta edição nos preocupamos, como sempre, com as questões que envolvem o dia-a-dia de Presidente Venceslau e cidades ao redor. A vicinal da Aymoré, que fechou o ano passado e começou 2015 contabilizando mortes, é nossa matéria de capa. A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), através de sua presidente Roseli Oliva, está na entrevista do mês, e ainda temos farto material político e social. Radar continua com novas ideias e perspectivas ótimas de futuro.

Não podemos esquecer de que existe um ditado que afirma o comprometimento entre as pessoas, “a união faz a força”, frase que define perfeitamente o momento de arranque do nosso primeiro exemplar de 2015.
_____________________________________________________

Eletro Força Materiais Elétricos

Nenhum comentário: