sábado, 7 de fevereiro de 2015

Três notícias

Nada disso
O Corinthians ameaçou não entrar em campo amanhã no clássico contra o Palmeiras no Allianz Parque se a sua torcida fosse impedida de assistir ao jogo e com isso reverteu a situação de torcida única no jogo. A pressão corintiana funcionou, gerando uma operação de guerra na Federação Paulista. O jogo terá as duas torcidas.

Sábado de sol
Céu com nuvens esparsas neste sábado. Pela manhã tivemos temperatura agradável em Presidente Venceslau. Agora os termômetros marcam 27 graus. A umidade relativa do ar está em 61%. Não deve chover no período da tarde.

Veja desta semana
Já está circulando nos grandes centros a revista Veja da semana que vem. Faz a denúncia de que o PT desviou meio bilhão de reais dos cofres da Petrobras ao longo de dez anos. O dinheiro foi usado, entre outras coisas, para financiar as campanhas eleitorais do partido de 2010 e 2014.


Show de música bonita
www.jovemsomfmclassea.com.br
Uma web rádio diferente. 
Entre agora

7 comentários:

Anônimo disse...

Ridiculo o corinthians fazer isso....soh incentiva a violencia...

Anônimo disse...

e quem acredita na VEJA?

Anônimo disse...

Essa convocação q ta rolando nas redes sociais de ir pra rua dia 15.03 pra pedir o impeachment da Dilma é vdd? Isso vai acontecer aki em Venceslau?

júnior disse...

Meu amigo essa instituição Corinthians é uma vergonha eles podem tudo se não fosse o lula nunca teriam um estadio nunca vi um clube ganhar título mundial sem ter ganho a libertadores antes. Kkkkk vergonha pública ai Toninho.

Paulo Alves disse...

Toninho sou palmeirense acho que todos clássicos devem ser de torcida única infelizmente é impossível evitar o encontro desse maginais que se dizem torcida organizada se organizam para uma guerra entre torcida o futebol nasceu como diversão entre amigos e se transformou em uma batalha que só o verdadeiro torcedor que brinca sem maldade com os amigos sabem o que é torcer

Anônimo disse...

Dia 15 de março em todo o Brasil marcha para tirar esta anta do poder, é verdade e podem acreditar!

Anônimo disse...

Com todo arsenal da mídia não tirou no Voto agora quer tirar na porrada Kkkkkk perca de tempo é em São Paulo mesmo isso é golpe.