sábado, 7 de fevereiro de 2015

Música do Dia


Peter Bjorn And John

Young Folks

If I told you things I did before
Told you how I used to be
Would you go along
with someone like me?
If you knew my story
word for word
Had all of my history
Would you go along
with someone like me?

I did before and had my share
It didn't lead nowhere
I would go along with someone like you
It doesn't matter what you did
Who you were hanging with
We could stick around
and see this night through
[...]

•  Pessoal Jovem
 
•  Se eu te dissesse coisas que eu fiz antes
•  Te dissesse como eu costumava ser
•  Você sairia
•  com alguém como eu?
•  Se você conhecesse minha história,
•  palavra por palavra
•  Tivesse toda a minha história
•  Você sairia
•  com alguém como eu?
•  
•  Eu já fiz antes e tive minha cota
•  Que não me levou a lugar algum
•  Eu sairia com alguém como você
•  Não importa o que você tenha feito
•  Com quem você estivesse andando
•  Nós poderíamos ficar por aí
•  e acompanhar esta noite toda
•  [...]
_____________________________________________________

Supermercados Pinheirão

Nenhum comentário: