sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Réveillon na Praça

Presidente Venceslau
FOI SUCESSO SHOW DE DUDA MARQUES
Um público considerado excelente tomou conta da Praça do Correio e parte da Praça Nicolino Rondó na noite do dia 31, no Réveillon público promovido pela Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau. Ela apresentou todos os seus sucessos e também músicas de outros cantores. As pessoas presentes dançaram bastante e elogiaram a apresentação. 

Festa a noite inteira
Ontem conversei com vários ambulantes que trabalharam na Praça Nicolino Rondó na noite do Réveillon. Todos foram unânimes em dizer que a noite do réveillon foi uma grande festa popular. A praça esteve lotada durante o show e houve comemoração e consumo até o dia amanhecer. Tinha muita gente realmente na Praça Nicolino Rondó com o som nos carros ligados depois do show. O povo comemorou mesmo a chegada de 2015. (Fotos cedidas por Zinho Rachopi)

4 comentários:

Edelvina de Jesus disse...

Realmente o show da virada em Venceslau foi muito lindo, seria bom se a prefeitura promovesse mais eventos desse nível.

robertao disse...

estive neste evento e achei muito bem organizado, esta menina Duda, faz um show muito animado. esta de parabéns o prefeito Duran e sua equipe e que venha mais shows para nós.

Otávio Costa disse...

Adorei o show, 2015 começou muito bem.

Anônimo disse...

Sai ano e entra ano e o Toninho continua com o mesmo estilo de texto enaltecendo ao máximo qualquer coisa feita pela prefeitura, seja quem for o prefeito da vez.