sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Na lateral da pista

Presidente Venceslau
CAMINHÃO NA LATERAL DA PISTA
Fotos do que restou do caminhão que capotou e pegou fogo hoje no Km 612 da Rodovia Raposo Tavares de Presidente Venceslau. Ele foi puxado do centro da pista e colocado na lateral e agora deverá aguardar o dono para retirá-lo do local. A CART anunciou que fará sinalização para pista única no trecho e com luzes para o horário noturno. Segundo informações obtidas no local o caminhão estava carregado com 5 mil litros de etanol, 20 mil de gasolina e 5 mil com diesel S10. Toda a carga queimou o tomou parte de quase 200 metros da pista. 

Sobre o acidente
As últimas informações dão conta de que o motorista estava transitando normalmente no sentindo Presidente Venceslau pela pista direita, quando perdeu a direção para a direita, foi até a vala e voltou bruscamente, batendo na mureta e depois capotou. O combustível provocou fogo no veículo e se espalhou pela pista incendiando um carro que vinha logo após. O motorista conseguiu sair da cabine, mas tinha o corpo todo queimado, desorientado e sem visão, ficou deitado no solo aguardando a chegada de socorro. Adriano Guzi, de 30 anos está internado em estado grave no HR em Presidente Prudente com queimaduras de terceiro grau. 

2 comentários:

Anônimo disse...

eu estava la ele estava sentado na mureta da entrada do contigo estava bastante queimado que deus ajude assair dessa pois poderia ser pior que dues abencoi

lucileneortiz disse...

Que Deus lhe de força para enfrentar esse momento de dor saúde é o que podemos desejar.