sábado, 17 de janeiro de 2015

Academia Stronger Gym

Presidente Venceslau
LANÇAMENTO DO PROJETO “CONVIVER”

A academia Stronger Gym realizou nesta sexta-feira, 16, chá de lançamento do projeto “Conviver”, idealizado pelo professor de Educação Física Thiago Barbosa, que consiste no treinamento funcional de prevenção de quedas de idosos. 

O trabalho será desenvolvido na Stronger Gym, através da equipe de profissionais formada por Marcela Gonçalves, Jéferson Oliveira, que são proprietários da academia, e Thiago Barbosa, professor que irá desenvolver as atividades.

"Nossa ideia é prevenir a queda e evitar que estes acidentes sejam ocasionados. Estamos iniciando com uma turma de dez alunos, para que possamos prestar um melhor atendimento", explica Thiago.

Estiveram presentes no evento a secretária de Assistência Social, Célia Dourado (Assistência Social), que representou o prefeito Jorge Duran, o secretário de Esportes, Marcelo Dassie, o coordenador de Esportes, Bruno Negreiro, e os técnicos desportivos, Chisti Ane Hammershmidt e Vitor.

A Stronger Gym está situada na Avenida Princesa Isabel 540, centro de Presidente Venceslau.
_____________________________________________________

Milk Shake Mix

5 comentários:

Anônimo disse...

Quem quer fazer faz!

Anônimo disse...

Peço a gentileza da Academia Stronger Gym informar horário de atendimento desse grupo de 10. São exercícios específicos? ... as aulas são particulares ou estão sendo bancadas pela prefeitura, visto que estavam presentes o pessoal ligado ao esporte municipal....? Obrigado

Marcela Gonçalves e Jeferson Oliveira disse...

Boa noite,
Teremos 3 turmas de 10 alunos cada para que a qualidade seja mantida visto que é um projeto não só de prática de exercícios mas também relação interpessoal!
Esta sendo estudada uma possibilidade de convênio com a prefeitura mas por enquanto é particular, horários e valores estamos divulgando no nosso facebook e em nossa secretaria!
Obrigada Venceslau pelo apoio!!!

Carlos disse...

Eu vejo que esta academia chegou inovando, com propostas novas e com uma nova visão de trabalho, parabenizo os proprietários pelo empreendimento, pela coragem de trabalhar em um segmento que muitas vezes é visto como supérfluo sendo que a saúde é o nosso mais valioso bem. Que tenham muito sucesso!

Maria Alice disse...

Parabéns pela iniciativa e pelo investimento feito. Boa sorte!