sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Estrada férrea

Presidente Epitácio
RECUPERAÇÃO DA FERROVIA
Ontem recebemos fotos de uma locomotiva estacionada e trabalhando nas proximidades do Assentamento Lagoinha, entre Presidente Epitácio e Caiuá. Os homens que estavam no local informaram que a ferrovia está tendo os pontos que estão deteriorados arrumados pela empresa COSAN, que entrou em negociação com a ALL para a exploração desta via. Também ficamos sabendo através de informações vindas de Presidente Epitácio, que a prefeitura municipal daquela cidade vai, a partir de agora, administrar o Porto, por onde pretende, em parcerias, escoar produtos pela estrada férrea. Talvez no ano que vem já tenhamos trens circulando nos antigos trilhos da Fepasa. 
_____________________________________________________

Mix Potato


2 comentários:

Anônimo disse...

BOA NOTICIA!APARECE EMPREGO E SE PEGAREM FIRME PODE ATE DIMINUIR O TRANSITO DE CAMINHOES PESADOS NAS RODOVIAS... IH, MAS E OS CAMINHONEIROS?

Anônimo disse...

pois é!!! enquanto epitacio faz convenio para a construção de teatro, e agora tambem reformando todo o patio da fepasa para uma integração hidro-rodo-ferroviaria a qual tambem administrará o patio modal; em venceslau so pensam em presidios.
e não pensem que a ALL esta consertando a malha em função do escoamento ferroviario, muito porque estao usando outro ramal e abandonaram este, tudo se deve a mentes novas na procuradoria geral da republica, com impeto de tocar as coisas para frente sem temer aos retrogados e poderosos e solicitou o cancelamento de toda concessao da malha e bens imoveis e rodantes caso os mesmos continuassem inopreantes ou abandonados, e que se fizesse cumprir na integra o contrato de concessao original.