sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Começa dia 6

Presidente Venceslau
HORÁRIO ESPECIAL DE NATAL
Sincomércio
O Sincomércio do Pontal do Paranapanema e Alta Paulista anuncia que o comércio varejista de sua base territorial, que inclui Presidente Venceslau, tem a prerrogativa de, a partir do dia 06 de dezembro, convocar os empregados para funcionamento em horário especial cuja finalidade é atender as demandas de compras para o Natal. A Convenção Coletiva firmada entre Sincomércio e Sincomerciários estipulou que no período entre 06 e 23 de dezembro as lojas poderão funcionar das 09h às 22h (de segunda a sexta-feira). Nos sábados de dezembro o horário facultativo de funcionamento está definido entre 09h e 18h, exceto no sábado posterior ao natal. Neste dia o expediente deve se encerrar às 13 horas. Nas vésperas de natal e ano novo (dias 24 e 31 de dezembro), o comércio pode funcionar das 08h às 18h. O comércio ficará fechado nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro (dia inteiro) e 26 de dezembro e 02 de janeiro até às 13h.

Atestado de Horário é obrigatório
O Sincomércio alerta aos empresários que, para o funcionamento em horário especial, faz-se necessário estar de posse do Atestado de Horário. O comércio que atuar em Horário Especial e não tiver o Atestado de Horário está sujeito a multa que será revertida aos empregados prejudicados. Para requerer o Atestado de Horário o comerciante deve acessar o www.sincomercio.net ou entrar em contato com o Sincomércio pelo telefone (18) 3271-3190.

Base Territorial do Sincomércio
Caiuá, Presidente Epitácio, Rosana, Euclides da Cunha Paulista, Teodoro Sampaio, Mirante do Paranapanema, Marabá Paulista, Presidente Venceslau, Piquerobi e Ribeirão dos Índios.
_____________________________________________________

Farmais


Nenhum comentário: