domingo, 19 de outubro de 2014

Tentativa de fuga na P2

URGENTE
Presidente Venceslau
PENITENCIÁRIA MAURICIO GUIMARÃES
DOIS PRESOS TENTAM FUGIR DA P2 
Acabamos de receber a informação de que agentes penitenciários e o GIR frustaram nesta manhã, 19, a fuga de dois presos da P2 de Presidente Venceslau. Conforme informações extra-oficiais, os dois elementos serraram uma cela no Raio 1, renderam um funcionário e uma funcionária e vestidos com fardamento do GIR conseguiram chegar até a portaria onde foram pegos. Nós estamos checando mais detalhes desta ação que causou uma grande correria na portaria do presídio. 

18 comentários:

Jenis de Andrade disse...

Algum colega da PII tem mais detalhes sobre o assunto?

renato disse...

O colega q colocou a farda pros detentos deve ter mais informações ou deve estar ocupado gastando o dinheiro do suborno

Anônimo disse...

como,é que pode deixar acontecer numa penit.de segurança maxima.não da pra confiar mais na segurança,por favor publique.

Anônimo disse...

Colega?????

Anônimo disse...

CONFECCIONADOOOO POR ELES CONTA OUTRA VAI ;

Anônimo disse...

Não digam besteira , procure se informar direito , as roupas foram tingidas de preto pelos próprios presos ok

Anônimo disse...

Rsrsrsrs não acredito no tingimento das roupas alguém as passou !

Anônimo disse...

Tingidas...ta kkkk...mais e os emblemas da penitenciaria,do estado ?

Anônimo disse...

Alem de tingir eles ainda devem ter bordado os emblemas do peito e dos ombros kkkkk neh

Anônimo disse...

Não julgue o que não saiba !

Anônimo disse...

É isso mesmo, e aos de cima desinformados, procurem se informar mais antes de sair falando merda!

Anônimo disse...

ANTES DE FALAR ALGO OU PUBLICAR, VERIFIQUE A VERACIDADE DOS FATOS, PRESO TEM TEMPO PARA MUITA COISA, NÃO FAZEM NADA O DINTEIRO, PENSO EM TODOS OS DETALHES.ENTÃO POR FAVOR PESSOAL PROCURE SABER A RESPEITO DO CASO COM CAUTELA.

Anônimo disse...

Sou ASP, apesar de saber que "essa raça é diabólica" essa conversa de roupa confeccionada pelos presos não ficou transparecida. Sabemos que em todos os lugares há pessoas e pessoas, e no ambiente prisional não é diferente, tem gente honesta, de caráter, mas há também pilantra, ainda mais ai na PII, que os malandros em sua grande maioria têm muito dinheiro, e tem funcionário que não se contenta com o que ganha e cresce o olho. Desculpe-me pelo comentário, mas é pura realidade e nós temos que admitir que isso não pode ficar descartado.

Anônimo disse...

Parabens aos colegas que conseguiram atrasar o lado desses malas , e vamos esperar as investigaçoes para criticar , pois nao sabemos o qe realmente ouve .

Anônimo disse...

Eles pintaram igual, a roupa deles, até o escrito GIR, conforme o G1. . Tem muito o que aprender de cadeia antes de falar merda.

Anônimo disse...

Sou ASP. No Brasil não existe presídio de segurança máxima, pois em quanto existir visita intima, não existirá presidio de segurança máxima !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quando voce coloca aos finais de semana em um presidio com 1500 detentos +- 600 visitas no sabado e no domingo. A SEGURANÇA NUNCA SERÁ MÁXIMA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tem que pegar esse dois preso e dar uma sura neles pra nunca mais faze isso

Anônimo disse...

Maldito o homem que confia no homem,grande verdade.Entre tantas pessoas existem víboras que aguardam o momento certo para correrem com bandido.Não dá para por a mão no fogo por ninguém,é ficar de olho e vigiar,para pegar com a boca na botija,pode ser quem a gente menos espera...