domingo, 19 de outubro de 2014

O adversário é Americana

Basquete
PRESIDENTE VENCESLAU X AMERICANA
Presidente Venceslau e Americana se enfrentam novamente no Campeonato Paulista Feminino de Basquetebol Série A-1 Divisão Especial, agora na disputa pelo título do torneio. A partida final será no dia 8 de novembro no Ginásio do Colégio Uniesp em Presidente Venceslau. O time venceslauense venceu no começo da noite deste sábado, 18, a equipe de Rio Claro pelo Placar de 68 x 51. As cestinhas da equipe nesta partida foram Silvia, Mariana e Natália com 16 pontos cada. O Segundo jogo da semifinal foi entre Santo André e Americana. O time do interior levou a melhor sobre a equipe do ABC Paulista e venceu pelo placar de 75 a 61. A final será no dia 8 de novembro no Ginásio do Colégio Uniesp. No mesmo dia também Santo André e Rio Claro decidirão terceiro e quarto lugar. (Nota da Assessoria de Imprensa da equipe)

4 comentários:

Anônimo disse...

ganhando ou perdendo o que traz de beneficios para a cidade em si???

Anônimo disse...

Traz muitos benefícios por que Venceslau nasceu pra vencer e tamos juntos na torcida e ao invejo 13:08 vai cata coquinho na esquina.

Anônimo disse...

venceslau esta uma cidade progredindo a cada dia que passa cheia de empresas,firmas,sem desemprego,enfim cidade de primeiro mundo para se preocupar com time de basquete se vai ser campeao ou nao

Maria Alice disse...

A preocupação do basquete não é só se vai ser campeão ou não. Atrás desse time de basquete há todo um trabalho de inclusão social ,de atenção e formação de jovens. Você que está fazendo um comentário tão chulo, por acaso sabe quantos jovens já estão formados e empregados e que foram ajudados por esse esporte? Sabe quanta gente ajuda nesse trabalho?
Se não sabe, procure saber... Quem sabe você não se tornará mais um colaborador...