domingo, 19 de outubro de 2014

Taxista é morto

Pirapózinho
Taxista é vítima de latrocínio em Pirapozinho
MORTE COM FERIMENTOS 
Foram levados R$ 2 mil, um celular e documentos pessoais.
Um taxista de 68 anos, que trabalhava em Pirapozinho, foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte – na noite deste sábado (18). Conforme a Polícia Civil, o corpo da vítima foi localizado em uma estrada vicinal, que liga o município à Mirante do Paranapanema, com ferimentos perfuro cortantes em todo o corpo. Também foram constatadas a subtração de R$ 2 mil, um celular e carteira com documentos pessoais. Uma testemunha que utiliza a via para ter acesso à sua residência transitava pelo local quando notou o corpo de uma pessoa às margens da estrada, que é de terra batida, possui pouco fluxo e boas condições de rodagem. Diante dos fatos, a polícia foi acionada e, ao colher informações, verificou que a vítima trabalhava no ponto de táxi em frente a rodoviária do município e, entre as 20h e 21h deste sábado (18), recebeu um chamado. Uma segunda testemunha, relatou aos policiais que a pessoa do outro lado da linha pedia que a buscasse no Parque do Povo da cidade para levá-la até Mirante do Paranapanema. A polícia foi até o local onde a vítima estava e encontrou o corpo à margem direita da estrada, de barriga para cima, em meio a grande quantidade de sangue e apresentava ferimentos perfuro contante na região torácica, pescoço, costas, região lombar, braços e antebraços, palmas das mãos, além de alguns ferimentos que indicam tentativa de defesa.
Segundo informações fornecidas aos policiais, era comum a vítima ter em sua posse a quantia citada. O veículo foi localizado fora da pista, indicando que o condutor perdeu o controle do carro, em uma estrada próxima à Anhumas, no sentido Pirapozinho. O automóvel apresentava grande quantidade de sangue na coluna direita e esquerda ao volante. No interior ainda foi encontrado um maço de cigarro e uma lata de cerveja perfurada e com odor característico de crack. O taxista trabalhava no referido ponto há mais de 30 anos e o veículo era de sua propriedade, este nunca foi emprestado a ninguém, porém, a vítima costumava atender chamadas em qualquer horário e para qualquer pessoa, conforme o boletim. O corpo foi encaminhado para perícia médico-legal. A polícia investiga o caso. (G1/Presidente Prudente)

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu defendo a pena de morte no Brasil, alguns lixo humano como esses, que mataram um taxista para roubar e o outro que matou um homem jovem de Pres. Venceslau, ainda a esclarecer os motivos, após um processo regular, deveriam ter pena de morte. Eu acredito que uma vida tirada tem que se pagar com o mesmo bem maior, que é a vida. Muitos não matariam e aqueles que o fizessem, também morreriam. E não mem venham com a conversa mole, que no Brasil, morreria pessoas inocentes. Vou além,os condenados acima de 50 anos, também deveriam sumariamente serem submetidos a pena de morte. Além de abrir vagas para mais sentenciados, não dariam despesas a nação e um sentimento de justiça feita aos familiares.

aline cristina santo silva disse...

fiquei muito triste em saber da morte dele,nao vou citar o nome por que eu nao sei se posso...mas ele era uma otima pesssoa...quem fez isso merece a podrecer na cadeia...eu,e toda minha familia conhece ele ja faz muito tempo....meus sentimentos a familia....