sábado, 13 de setembro de 2014

Prolongamento da Dom Pedro II

Mauricio Barbosa
Presidente Venceslau
LIGAÇÃO SOBRE OS TRILHOS
A população continua aguardando a ligação entre as avenidas Carlos Platzeck e Dom Pedro II, entre o Conservatório Musical e o Batalhão de Polícia Militar, passando por sobre os trilhos da Fepasa. A obra anda mais parada do que em movimento. Precisa ser concluída o mais rápido possível, pois quando chegar o período das chuvas, tudo isso que está feito e mostrado ai nas fotos pode ficar comprometido. Estamos aguardando. 
_____________________________________________________

Espaço Hórus

8 comentários:

Anônimo disse...

Haha, mais fácil aguardar a chuva. Toda obra iniciada em nunca tem fim.

Anônimo disse...

FICA AQUI MEU PROTESTO, onde estão os responsáveis por essa obra que nunca termina?? Aparentemente mais uma palhaçada para os munícipes ficarem olhando, já já estaremos com um bolo de primeiro aniversário de obra não acabada, dinheiro, será que entre todos esses vereadores pagos por nós não tem nenhum pra tomar a frente disso e fazer alguma coisa positiva, pq qdo se unem nas segundas feiras parecem ate gladiadores, e agora heim...

Anônimo disse...

bem sabemos que obras são demoradas,principalmente obras publicas,esperamos que junto ao planejamento e execução desta obra,não se esquecan do entorno terrenos para finalidades publica , que não sejan mais doados para aventureiro de plantão que esperando um outro gancho no governo federal prometeran e nada compriram,area publica não pode ser doada, os vereadores da nossa city,despreparados,fazem coisas que ate, Deus duvida,caso da praça princesa isabel mais comunmente chamada de praça do correio ou Venceslau braz,quando aquele ato insano será demolido o que é do povo não se empresta para exploração pessoal,a cidade crece com investimento dos interessados,em área adquirida ou comprada pelo poder publico com finalidade especifica o que já é do município e do povo ,plebicito,12:00h.a.

Anônimo disse...

Essa obra e uma verdadeira piada, nao termina nunca, cada chuva que cai estraga um pouco do que ja foi feito... Porque tanta demora para realizar uma obra simples como essa? Porque fechar a passagem dos carros no atalho ao lado? Quero ver se tem alguem com "culhao" para responder!

Anônimo disse...

Estão esperando chegar mais próximo das eleições!!!!

Anônimo disse...

Falta de capacidade da empresa ou falta de fiscalizaçâo da prefeitra ? Só sei que essa situação já perdeu a graça

Anônimo disse...

Num sei o que estao esperando,dar uma chuva e acabar com tudo,a prefeitura pega essas firminha barba de bode olha no que da

Anônimo disse...

Mas ate Deus esta ajudando... Chuva nem em sonho!!! Mas parece que o que querem é que estrague para botar a culpa mos fenomenos da natureza!!!