sábado, 13 de setembro de 2014

Noticiário geral

Envenenamento de bebê
A Polícia Civil de Osvaldo Cruz investiga um suposto caso de envenenamento acidental de um bebê de 30 dias. Conforme o órgão, a mãe, 17 anos, teria trocado o frasco da medicação pelo veneno contra carrapatos, que estava ao lado, na tarde desta sexta-feira (12). Ainda conforme informações preliminares da polícia, mãe e a avó cuidavam da criança na Fazenda Ipameri, que está localizada entre os municípios de Salmourão e Osvaldo Cruz, quando o suposto acidente aconteceu. (G1 de Presidente Prudente).

Autismo
As pessoas que sofrem os sintomas do autismo poderão contar a partir do começo de 2015 com o remédio risperidona na rede pública. Segundo o Ministério da Saúde, o medicamento ajuda na diminuição as crises de irritação, agressividade e agitação, sintomas comuns da doença. (Agência Brasil).

Concurso para professor
A Secretaria de Estado da Educação abrirá, na terça-feira, as inscrições para o concurso público que preencherá 5.734 vagas para o cargo de professor de educação básica 1. Os educadores serão responsáveis pelos alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental. O edital, com os detalhes da seleção, está no "Diário Oficial" do Estado de hoje. Para se tornar professor do Estado, o candidato terá que passar por uma prova escrita. O exame terá 80 questões objetivas e uma dissertativa. As vagas serão disponibilizadas regionalmente. A avaliação está prevista para o dia 30 de novembro. (Agora São Paulo).
_____________________________________________________

Pizzaria Tremendão

Nenhum comentário: