sábado, 19 de julho de 2014

Últimas notícias

Gabriel Cristino
Boas notícias sobre o estado de saúde do jovem Gabriel Cristino, envolvido em acidente do capotamento de um carro na madrugada do domingo passado na Avenida Tiradentes em Presidente Venceslau. Conforme informações vindas de sua família, ele saiu da UTI neste sábado e está no quarto em franca recuperação.

Tempo
Tempo estável em Presidente Venceslau neste sábado. Faz frio. Neste momento 19 graus. Conforme a previsão, a madrugada pode ter até 9 graus de temperatura. Não há previsão de chuvas. Umidade relativa do ar está em 45%.

Presidente Epitácio
MAESTRO JOÃO CARLOS MARTINS
Um dos mais importantes maestros e pianista do mundo de apresenta nesta noite em Presidente Epitácio no Pavilhão de Eventos Parque da Orla. Regerá e fará solos de piano junto a Orquestra Bachiana Sesi de São Paulo. João Carlos Martins é reconhecido como um dos maiores músicos do planeta, vencedor de vários festivais de música erudita e tem uma história impressionante de superação, por ter sofrido vários problemas de saúde com suas mãos. A apresentação terá início às 20 horas. Imperdível.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, fui la Toninho, valeu a pena.

wilson hirakawa disse...

Caro Toninho
Foi um passeio pela musica erudita do mundo, de Mozart, Beethoven a Johann Sebastian Bach,casa cheia, plateia seleta, noite de gala da Orquesta Bachiana Filarmonica Sesi SP, sob a batuta do maetro Joao Carlos Martins, imperdivel, Parabens a iniciativa da Prefeitura de Presidente Epitacio.

Suelen Santana disse...

Oi o meu comentario e sobre Gabriel nao o conheço mais acompanho o blog e torcia pela recuperacão dele um joven bonito cheio de vida certamente cheio de planos para o futuro que graças ao bom Deus vão continuar...um grande abraço ao gabriel e a toda a sua familia...