quarta-feira, 9 de julho de 2014

Tirando o sarro

Futebol
VIROU GOZAÇÃO

# Hoje pela manhã a Suzana Werner acordou o Júlio César e disse - Júlio, Júlio, acorda já são oito. Assustado, ele respondeu rápido, - o lôco, já fizeram mais um.

# Dizem que a CBF passou a manhã do feriado procurando o advogado do Fluminense para ver se reverte o resultado.

# Dilma enviou projeto ao Congresso. Diante do fracasso da seleção brasileira, vai imitar o programa Mais Médicos. Fechará com Fidel Castro, o "Mais Jogadores Cubanos".

Um comentário:

Ezequias disse...

Bom dia

Uns dos principais fundamentos do futebol é ter comando, e nessa copa faltou isso pra equipe brasileira. Faltou comando faltou preparação um time totalmente perdido dentro de campo com raros lances que empolgavam a massa que torcia nos jogos. Pra completar vendo um treino da seleção para a semifinal vi o técnico totalmente perdido alterando o time por várias vezes como se estivesse perdido não sabendo quem iria escalar, e essa insegurança do comando técnico refletiu negativamente nos jogadores e por fim deu no que deu, derrota esmagadora. Pra quem joga pelada como a gente que gosta de futebol, ninguém gosta de perder, por isso imagino como devem estar o jovens jogadores da seleção brasileira, muitos vão disputar a eliminatórias, outros deram adeus definitivamente ao camisa canarinho, vamos esperar que sirva de lição, uma copa do mundo tem que haver preparação, pois é a elite do futebol, exemplo disso vimos goleiros de alto nível jogadas ensaiadas destaque individuais, que possamos aprender a lição para no futuro cenas de horror não venha acontecer mais como essa que passamos na terça feira.