sábado, 7 de junho de 2014

Noticiário

Globo Repórter
Ontem a TV Fronteira teve um programa especial dentro do horário nobre da Rede Globo. Foi mostrado no Globo Repórter sobre as atividades da emissora nessas duas décadas de existência no oeste de São Paulo. O programa pode ser visto nas 56 cidades que compõem a 15ª Região Administrativa do Estado, área de abrangência da TV Fronteira. O programa foi totalmente baseado no trabalho de jornalismo desenvolvido nesses 20 anos na região. Em outras regiões do país a globo mostrou um programa sobre o Chile. 

Pouca decoração
São tímidas as decorações sobre o tema Copa do Mundo até o momento em Presidente Venceslau. Poucas lojas estão mostrando vitrines com os detalhes do verde, amarelo e azul, cores da seleção brasileira. Falta empolgação, apenas da Copa estar sendo realizada no Brasil. 

Boa notícia 
O Aeroporto Estadual Muliterno de Dracena passou a ser habilitado para a operação de voos noturnos. A homologação da Aeronáutica ocorreu no dia 6 de abril. O aeroporto passou por melhorias que custaram recursos de R$ 3,8 milhões. Ainda não foi registrado nenhum voo à noite. A princípio o aeroporto passa a ser uma opção alternativa para quem não puder pousar em Presidente Prudente.  
_____________________________________________________

Feira Shopping

3 comentários:

Anônimo disse...

Toninho, pelo que sinto, creio que o povão não tá pondo fé na seleção do Felipão.

Anônimo disse...

Quanto ao programa exibido pela Rede Globo achei que só noticiou coisas ruins daqui. Quase nada de bom. Fica a dica:Só temos isto por aqui?

Anônimo disse...

Globo repórter foi péssimo. Sem novidades e tudo aquilo já assistimos.
Cansativo! Jornalismo tem que ser crítico senão é apenas puxa-saco. Poderia ter falado que a região tá de saco cheio desses presídios. Mas ficar mal com Governador a Globo não vai.DURO TER QUE LER NA CARTILHA DOS OUTROS.