sábado, 7 de junho de 2014

Acidente

Árvore onde a moto se chocou. Fotografia feita nesta manhã.
Ponto da árvore onde a moto bateu. 
Presidente Venceslau
ACIDENTE COM MORTE NA DOM PEDRO II
Carro e motocicleta se envolvem em batida e jovem morre
Conforme a Polícia Civil, o acidente aconteceu entre às 2h30 às 3h00 desta madrugada. Guilherme Matos dos Santos, 19 anos, estava de moto e tentou ultrapassar um veículo Parati pelo lado direito utilizando o espaço para estacionamento . Houve batida lateral e a moto saiu em direção à calçada e batendo numa árvore. O motorista do carro se evadiu. Guilherme morreu no local. A ocorrência está sendo lavrada pela Polícia Civil. A batida ocorreu de frente a agência do Bradesco, centro de Presidente Venceslau.

83 comentários:

Anônimo disse...

Eh triste perder um jovem. Porem, se a situação do transito continuar como esta, nao sera a ultima morte.

Incosequencia e imprudencia de ambas as partes sao visiveis a cada minuto no transito.

falta de fiscalização e punição. Falta de orientação na auto escola e falta de educação

e nao adianta as pessoas ficarem soh lamentando e dizendo "ai meu deus", eh necessario atitude!!!!


meus sentimentos a familia....

Anônimo disse...

Infelizmente isso acontece, porque toda sexta feira e sábado esta acontecendo bagunças, rachas de moto e carro na avenida dom pedro e Princesa isabel, Pode ligar na Policia que só avisam que irá passar , não fazem comando nem nada, agora mais uma vitima fatal. Até altas horas da madrugada e muita bebedeira.

Anônimo disse...

Ontem por volta de umas 1:30 am tinha motoqueiros subindo e descendo rasgando a Newton prado , e pelo barulho da moto nw era moto pequena , mas eh sempre assim morre aí tem que tomar uma providência , se a polícia ficar no pé os motoqueiros vai ser de todos.

Anônimo disse...

concordo com o anonimo das 09:35,o pior cego é aquele que não quer enxergar,são bededeiras a madrugada toda,raxas ultrapassagens perigosas e pelas direita,como aparentemente foi o caso,e tudo mais,enfim,um festival de imprudencia dos condutores e de negligencia por parte da PM,que fazem vistas grossas!

Anônimo disse...

Concordo em partes que a polícia não faz nada,

Anônimo disse...

Toninho deixo aqui meu lamento, porém gostaria de dizer que os jovens estão fazendo de nossas ruas uma verdadeira pista de corrida , com motos sem escapando, placa dobrada , etc

Anônimo disse...

Ontem isso era previsível para quem presenciou o aglomerado de jovens enfrente ao ETEC, havia jovens ate caído na calçada com vomito, bebida, garrafas de vodka espalhado por todo lado, ate uma senhora questionando a policia, e olha que em os fiscais que nessa hora não aparecem, nem comissario de menor, infelizmente estamos diante de uma omissão do poder publico. Assim ha de se concordar com o comentário anterior do leitor das 9:19

Anônimo disse...

Na rua Cacilio de Paula da silva na Cidade Jardim é a mesma coisa todas as sextas e sábados, rachas de carros, motos empinando, estralando escapamentos e isso tudo enfrente aos olhos de todos. Sem contar as bebidas e "outras" coisas mais. Liga pra polícia e dizem que podem passar, mas só vai resolver se a pessoa representar o BO. Muito triste esta situação em Venceslau. A polícia que multa, não é a mesma que EDUCA !! Pais e mães sejam mais presentes na vida de seus filhos, vejam onde vão e o que fazem. Meus sentimentos a família

Anônimo disse...

LAMENTAVEL POREM NAO PODEMOS CULPAR A NOSSA POLICIA POIS EXISTEM SIM INUMEROS COMANDOS NA CIDADE. E EXISTE MTA COISA A SE FAZER ALEM DE FISCALIZAR MOTOQUEIROS CADA UM TEM QUE TER CONSIENCIA DO Q E CERTO OU ERRADO E ISSO NÃO É A POLICIA QUE ENSINA VEM DE BERÇO

Anônimo disse...

Meus sentimentos a Familia!!!Que Deus conforte o coracao de cada um de vcs...

Anônimo disse...

toninho nao adianta a populaçao botar toda culpa nas costas do policiamento,eles fazem o que podem e sao punidos pelo comando qdo no entender dos tais cometeram suposto abuso,os comandantes estao subordinados ao comando regional e geral que reza na cartilha do governo,toninho escutei um pronuncimento de deputado major olimpio e esta frase dele eu gravei para sempre''ONDE O GOVERNO E FROUXO,MEDROSO,E COVARDE A POLICIA SE TORNA FRACA''publique por favor toninho abraços!!

ana disse...

Uma Perca lamentavel, por inegligencia da vitima

Anônimo disse...

Culpada sempre a policia,multa,apreende,persegue,não faz comando,faz vista grossa é negligente,maioria concorda a policia não faz nada. Agora resta dizer"ai meu Deus",SALVE, bebedeira,imprudencia,negligencia,rachas. diferença MOTO e MORTO,somente um "R".

Anônimo disse...

Toninho, lamento profundamente a perda de um jovem com tanto futuro pela frente...

Quanto às críticas que alguns leitores fazem à Polícia, interessante ressaltar que se um motociclista bate a moto e morre enquanto estiver fugindo da Polícia, aí sim TODOS irão crucificar a PM...

Sem falar que não tem o que a PM fazer, se o povo gosta de andar tudo errado e pressiona os políticos para acabarem com o pátio de apreensão de veículos.

Parar a moto e dar uma bronca no piloto???

Parar a moto e bater no piloto???

A Polícia trabalha, mas não tem como fazer milagre não!!!

Anônimo disse...

Sabe o que me pergunto: Cade a lei do Silêncio, comando com bafómetros...enfim...
Raxas pode,bebedeira pode.
E cade a POLICIA nessa hora ?
Quantos mais jovens irão morrer por imprudência.
Fico triste pela família, pela mãe que nesta hora chora pelo seu filho.

Anônimo disse...

Será que o condutor da parati foi preso???????

Anônimo disse...

Agora a Polícia e culpada!!!! Quem cancelou o contrato com o guincho que recolhia os veículos não foi a Policia. Fato que desestimula a ação dos policiais que ficam de maos amarradas pois não podem retirar os veículos de circulação.

Anônimo disse...

Meus pêsames...

Anônimo disse...

POIS É....É SÓ VER ALGUNS JOVENS NO FACE PRA SABER QUEM SÃO OS IRRESPONSAVEIS DE MOTO.

Anônimo disse...

"Tem Algo Mal Explicado Ai Todo Mundo esta Dizendo Que policia Vinha Fazendo Perseguição Há Estes Jovens Quando Aconteceu O Acidente Eram Dois Jovens na moto!! Agora Não entendo qual é verdadeira Historia ?

Anônimo disse...

Concordo com todos passando ontem pela figueira tinha motoqueiros empinando as motos vários jovens na via e o nivel de bebidas alcoólica na rua ...
porém a polícia nada se faz

Anônimo disse...

Toninho, è lamentável ver esse tipo de notícia no seu blog.......porém você tem feito um trabalho muito bom em Presidente Venceslau, nos deixando atualizados sobre os acontecimentos em nosso município. Quanto a esse fato, gostaria de dizer o que eu penso a respeito.
A maioria das pessoas agem de forma irresponsável ou negligente,(ultrapassar pela direita) e depois abre um leque para que outras pessoas coloquem a culpa nos órgãos de fiscalização ou em outras pessoas. Nós devermos aprender a fazer as coisas certas e assumirmos os nossos erros, sem querem transferir a culpa para as outras pessoas. Diz para mim, quem gosta de ser fiscalizado? porque as pessoas que sabem fazer o certo, fazem errado? e de quem é a culpa? a culpa é sempre de quem não estava lá. isso é Brasil. me poupe.

Anônimo disse...

antes desses povo falar besteiras tem de prestar muita atenção presidente Venceslau tem muitos motorista ruins no transito não olha retrovisor não da ceta etc

Anônimo disse...

è lamentável, meus sentimentos aos familiares...Que Deus conforte os vossos corações.....

Anônimo disse...

Defendo minha profissao de instrutor, porem efetuamos um trabalho digno onde poucos respeitam o transito, no entanto a falta de cortesia vem de parte dos condutores mais antigo, e defendo tambem a hipotese citada pela falta de orientaçao na auto escola, nao e resultado desta tragedia, meus sentimentos aos familiares porem sou instrutor e gostaria que conhecesse ao nosso trabalho e esforço pra depois criticar, pois falar e facil dificil e fazer.
Ninguem muda a cabeça de ninguem, ensinamos de uma forma mas infelismente sao poucos que cumprem.
EDUCAÇAO nao aprende na auto escola, e sim vem de berço.

DANILO disse...

Fora a onda de assaltos ao comércio nos FDS, por jovens motivados pelo uso de drogas, sem fiscalização nenhuma da polícia. Lamentável.

Anônimo disse...

Bando de hipócritas,ta certo que foi imprudência,mas vocês vem reclamar do jeito da moto e do barulho?tomem vergonha,estamos falando de uma vida.por isso que venceslau nao vai pra frente,reclmam demais.querem silêncio?mudem de cidade,ja que esse é o unico jeito de nós “jovens“ nos divertir ;) e mais,blitz tem em todo lugar,nao vem colocando a culpa no policiamento ou em auto escolas nao.hipócritas ;)

Anônimo disse...

Tomara q a policia ache o mais rapido possivel o motorista da parati afinal nao vai ser tao dificil assim...

Anônimo disse...

Pior lugar pra morar e pior transito do oeste paulista!!

Anônimo disse...

Toninho, eu lamento muito o que ocorreu! Um garoto tão jovem, com tanta vida pela frente!

Contudo, me chateia também como as pessoas querem colocar a culpa de tudo na Polícia Militar!

Caso a Polícia mande um motociclista parar e este não pare e a polícia vá atrás e, em decorrência disso, o condutor caísse e viesse a óbito? Aí todo mundo crucificaria a PM também!


O povo pressionou os políticos para a desativar do pátio de recolhimento de veículos em Venceslau... e agora??

Quando a polícia para motociclistas que estejam barbarizando no trânsito. O que fazer??

Brigar com eles??

Colocar de castigo??

A Polícia está trabalhando, mas milagre não vale!!!

anônimo disse...

No meu ponto de vista a palavra para os acidentes de trânsito é uma só "EDUCAÇÃO"...se estamos falando trânsito...direi "EDUCAÇÃO DE TRÂNSITO"..estatísticas apontam que no Brasil os acidentes de trânsito matam mais do que os homicídios! Os motoristas tem que se conscientizar quando estiverem na direção de qualquer veículo, pois da maneira que ele for utilizado, certamente se transformará numa ARMA, tirando não só a sua vida, mas as dos outros...uma cidade pequena como P.Venceslau é um absurdo o número de acidentes de trânsito, a polícia não tem culpa, pois são os próprios motoristas MAL EDUCADOS que não respeitam as leis de trânsito....sem mais!!!

regis disse...

deixo aqui meus pesames;mas o que nos ve na çidade sao rachas constantes aos sabados de motos que passa nas avenidas dom pedro e prinçesa isabel; e manha de domingo ainda temos de taxistas ganaçiosos por levar parentes de presos; ja liguei pra poliçia e me disseram tira o numero da placa do carro e manda pra nos ; mas nao fazem nada alias vao fazer sim quando aconteçe um acidente grave ;abraços

regis disse...

deixo aqui meus pesames;mas o que nos ve na çidade sao rachas constantes aos sabados de motos que passa nas avenidas dom pedro e prinçesa isabel; e manha de domingo ainda temos de taxistas ganaçiosos por levar parentes de presos; ja liguei pra poliçia e me disseram tira o numero da placa do carro e manda pra nos ; mas nao fazem nada alias vao fazer sim quando aconteçe um acidente grave ;abraços

Anônimo disse...

Lamentável como é tão fácil criticar,pois quando a policia faz é que são ruim prende motos e carros criam problemas, pois uma população de mente pequena tínhamos um patio de recolhimento fizeram de tudo ele foi banido pois só sabíamos criticar as atitudes da PM, mas o que realmente esta faltando a essa população é assumir suas próprias falhas, pois tudo que acontece não é culpa daquela ou desta instituição mas de todos.

Anônimo disse...

muito triste deveria ter mais fiscalização onde ta a policia quando precisa? vc sabe? eu não sei

Unknown disse...

esse povo ae nem sabe oq ta falano so acho sabia a culpa as vezes nem e da pessoa que sofre acidente , muitas das vezes outras pessoas que nao tem nada a ver com a historia acaba sofrendo esse acidente .
entao cuidado com que voceis fala aqui

Meu sentimento a familia Vai com DEUS Guiii

Anônimo disse...

Isso realmente continua a acontecer devido a polícia querer apenas fazer um trabalho "pelas coxas", posso garantir que multas por infrações de negligencia no trânsito e direção por embriagues são irrelevantes ao número de multas por carros rebaixados, por insulfilme, motos personalizadas e outras infrações que se forem colocadas em consideração de risco para a vida humana não são tão consideráveis, assim que eles "mostram serviço"! A Polícia deveria ter interesses em SEGURANÇA.

Anônimo disse...

Minha filha tirou carta e ela foi alertada sobre tudo isso! Não adianta colocar a culpa em que não tem nada a ver com isso.

Anônimo disse...

A polícia aborda essas motos e não tomam providência , dizem que tomam sim fazem autuação e libera por falta de pátio, parabéns prefeito duram por ter acabado com pátio municipal

Anônimo disse...

eu tbm tenho carro e moto mais nao sou inrresponssavel como muitos por ai concordo que temuitos motoqueiros que desrespeitam a leido transito, mais basta um acidente de moto para o povo sair faland oque os motoqueiros são todos loucos e nã oé bem assim não porque tem muitos motoristas de carro que tbm não respeitam ninguem

Anônimo disse...

Infelizmente tiraram o pátio de apreenções de veículos de nossa cidade por conta de políticas, pois tirar rachas cabe apreenção do veículo.Portanto onde vai prender os veículos dos rachadores? Faz se a multa e libera o veículo e continua a mesma coisa.
E agora nossas autoridades, como faremos para impor limites?

Anônimo disse...

A PM de Pres. Venceslau faz VISTA GROSSA sim nas noites de FINAL DE SEMANA! Já falei inúmeras vezes neste blog sobre a velocidade excessiva nas avenidas Newton Prado, Av. do Fórum (acesso ao J. Eldorado, Jorge Tibiriçá, Tiradentes e João Pessoa. E ainda na Carlos Platzek.
OS MOTOQUEIROS E muitos condutores de VEÍCULOS ACELERAM O QUANTO QUEREM!!
Infelismente uma vida se perdeu, mas no meio dessa loucura toda, pelo menos fica o aprendizado.

Anônimo disse...

Sabem o motivo de tanta baderna no centro da cidade? Impunidade. Os policiais ficaram de mãos atadas diante da politicagem desta cidade em fechar o pátio devido a promessas políticas, se observarem durante a constantes fiscalizações de trânsito que existiam e com meios para sua efetivação, a cidade permanecia mais tranquila, não dá pra se resolver tudo,mas pelo menos as inconsequências desses baderneiros eram bem mais contidas, massssssss podaram as autoridades de trânsito
não é? Pensem nisso!

MORADOR DO FUTIGAMI disse...

Quantos comentários insensatos, imaturos, apressados, sem consistência. Veja, que eles mencionam racha, bebedeira, irresponsabilidade, etc, sem ao menos se darem conta que não há informação se o jovem estava bêbado, fazendo racha, lançam culpas no jovem morto, na polícia, nas autoescolas. É preciso respeitar a dor da família, pois, conclusões apressadas podem levar a sérios comprometimento da VERDADE.Afinal, nem todos jovens que estão nas ruas após à meia - noite, são irresponsáveis, bêbados, etc, etc, etc. CAUTELA, CALDO DE GALINHA e RESPEITO à família enlutada é bom e qualquer pessoa de bem pode fazer uso à vontade

Unknown disse...

So queria falar pra vooce antonia que ele nao estava apostando racha nao ele estava vindo de um festa junina da escola.... nao escreva o que vooce nao saiba por que a familia desse jovem esta chorando muintoo pela perca dele..........

Anônimo disse...

Não é fiscalização que vai resolver o problema, e sim a educação dos motoristas e motociclistas que alguns não tem, infelizmente o povo brasileiro é mau educado, e pode fazer o que quiser que não resolve, isso deve partir de cada um a EDUCAÇÂO, de ser cidadãos com princípios, caráter, responsabilidade e amor a vida.....

Anônimo disse...

Nossa eu lamento o ocorrido mas oq acondeceu vai ser descoberto ..

Anônimo disse...

TONINHO ONTEM FOI IMPOSSIVEL DORMI AQUI NA VILA BARUTA, SOM DE CARRO DE FILHO DE PAPAISINHO NO ULTIMO COM SOM POLICIA CHEGA VERIFICA E NEN FAZ NADA,

Anônimo disse...

Concordo com o que muitos falaram aqui...

Precipitadamente, estão falando em rachas, em motoristas embriagados e, em nenhum momento, falaram que é o caso do jovem, que infelizmente, faleceu!

Com relação à Polícia, é bom deixar bem claro que a PM não é babá de marmanjo!

O trânsito mata milhares de pessoas todos os anos, seja por imprudência, seja por mero acidente, seja por bebida, NO MUNDO TODO... mas Venceslau tem gente tão atrasada que prefere falar que é culpa da Polícia!

O povo bebe, o povo corre de moto!

A Polícia, quando multa, está enriquecendo o governo!

Quando prende o bebum em flagrante, deveria ir atrás de bandido!

Sabe de quem é a culpa das mortes no trânsito em Venceslau?? DO POVO, que pressionou o prefeito pra tirar o pátio... sim, povo assassino!!!

Andar errado sem ser punido, todo mundo quer! Agora, quando vê uma tragédia, todo mundo coloca a culpa na autoescola, na polícia...

mas não passa de um bando de corruptos também, por pressionar o prefeito, a fim de passarem impunes!

A Polícia não é onipresente! Tem gente apostando corrida nas ruas da cidade? Vamos enchê-las de radares e punir quem aposta corrida! Quero ver se esse povo é tão correto assim!!!

Anônimo disse...

TONINHO O COMENTARIO QUE O ANONIMO DAS 11.52 POSTOU EU TAMBEM VI ONTEM NO YOU TUBE ! O QUEO MAJOR OLIMPIO DISSE QUE QUANDO O O COMANDO GERAL ,SECRETARIO DE SEGURANÇA E GOVERNADOR SAO FROUXOS A POLICIA ENFRAQUEÇE E FIKA DE MAOS ATADAS E A POPULAÇAO A MERCE DO CRIME,PARABENS MAJOR OLIMPIO.

Anônimo disse...



major Olímpio votou pela venda de bebida durante a copa.

quem é frouxo?

Anônimo disse...

SERÁ QUE UM DIA ALGUMA ALTORIDADE DE PRESIDENTE VENCESLAU,VAI TOMAR ALGUMA PROVIDENCIA QUANTO A MOTOS EM ALTA VELOCIDADE,E ESTES CARROS TIPO PIKAP COM SONS NA MAIOR ALTURA OS CARAS AABUSAM O QUANTO QUEREM E NADA É FEITO,SERÁ QUE TEM ALGUMA PESSOA DE JUISO QUE TEM ALTORIDADE PRA TOMAR ATITUDE,VENCESLAU ESTÁ UM CAOS,SE MEXAM GENTE.

Anônimo disse...

MUITOS DOS MOTOQUEIROS IRRESPONSÁVEIS SE REUNEM TAMBÉM NO ALTO DA RUA ANTONIO MARINHO E ALI COMEÇA TODA A BAGUNÇA. ONDE ESTÃO OS PAIS DESSES JOVENS QUE PERMITEM TUDI ISSO? DEVEM SER TÃO IRRESPONSÁVEIS QUANTO OS FILHOS.

Anônimo disse...

MUITOS DESSES JOVENS MOTOQUEIROS BADERNEIROS NÃO TRABALHAM E NEM ESTUDAM; DORMEM DURANTE O DIA E FICAM A NOITE TODA APRONTANDO POR AI, COLOCANDO EM RISCO NÃO SÓ SUAS PRÓPRIAS VIDAS MAS TAMBÉM DE OUTROS. E OS PAIS ONDE ESTÃO?????????????

Anônimo disse...

moro aqui na rua antonio marinho e realmente vejo alguns motoqueiros por aqui que não respeitam ninguem e ainda o pai acha que o que o filho faz é muito bonito ,uma proeza. cade a policia?

Anônimo disse...

Toninho só uma coisa, quando será que irão parar de reclamar da Polícia e passar a colaborar ? É fácil se omitir atrás de uma ligação telefônica e depois criticar a ação dos policiais, cadê os pais destes jovens que estão bebendo, fumando e badernando ? Garanto que não estão com seu filhos fazendo seu papéis de pais. Se acham é fácil sentar em cima do próprio rabo e ficar notando o erro dos outros, quando na verdade foram omissos com seus filhos, estes jovens representam uma geração inconsequente criada por pais imaturos que jogaram a responsabilidade da criação e educação de seus filhos nas costas de familiares ou empregados, a merce de uma programação suicida apresentada pela TV, dentre outras coisas mais. Vamos acordar e parar de imputar responsabilidade de nossas atitudes aos outros.

Anônimo disse...

O anônimo das 12:57. Em vez de ficar se "divertindo" com motos barulhentas.. pq nao compra uma apostila e vai estudar pra concurso? Entao os incomodados que se mudem e os baderneiros que tomem conta da situação?? Francamente... quem fala mal do serviço da polícia é quem ja deve ter tomado um geral e ficado com raiva dos policiais que estão fazendo apenas o trabalho deles, amparado por procedimentos operacionais. Mas o certo deve ser isso mesmo, meter escapamento barulhento na moto, tomar bebida até entrar em coma alcoolico e fazer o que bem entender por ai...
Pensem um pouco antes de emitir opinião!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

meus sentimentos a familia desse jovem mas uma coisa e verdade nao temos segurança nenhuma principalmento nos finais de semana e raro os motorista que respeita faixa de pedreste anda em alta velocidade na minha humilde opiniao deveria ter mais policiamento n so nos fina de semana mas todos dias

Anônimo disse...

Volta pátio, a antiga administração foi muito criticada por isso, e agora José ? Uma vida venceslauense se foi quantas mais serão ceifadas?
Alias, a moda não era o tal do camaro amarelo?

Anônimo disse...

Tem gente q fica falando mal da vida do rapaz. E esquece de cuida do proprio rabo,critica é facil mais a dor de quem perdeu nunca passara e se fosse com vcs,respeitem a dor#so acho#

Anônimo disse...

Passei la na praça 1:30 +- não tinha nem uma Policia la a Praça estava morta cade a Polícia??

Anônimo disse...

Respeito todos comentarios mas quem eh voce pra colocar meu nome em jogo sendo que nem palpite vc deveria estar dando pelo fato de voce nem conhecer o jovem do acidente.. ja pra mim era um grande amigo um irmao.. entao acho que voce n deveria me defamar falando que sou mau exemplo no transito seja homem rapaz voce n eh nem um guarda de transito para me corrigir nao eu so o tal do Fredao que vc fala se identifica ai seu patife

Anônimo disse...

Eu sou cidadão e vi as barbaridades que vc fez no transito moleque irresponsável...isso que vc é!
Se morrer ta bom...duro é levar inocente com vc...igual eu vi...vc raspando numa idosa e ultrapassando pela calçada!
Quer falar o que moleque!
Moto é arma engatilhada na mão de gente irresponsável como vcs!

Anônimo disse...

Esse assunto só vem a tona quando morre alguém no transito e quantas vidas já foram ceifadas. Os vereadores de nossa cidade poderiam colocar em pauta na Câmara a instalação de radares móveis como já é realidade em Dracena de maneira urgente. Porque só falar quando acontece algo não adianta, precisamos de ATITUDE.

Anônimo disse...

Existe um grande problema em nossa cidade. Eh que nossos MOTOQUEIROS e garotas com BIS fizeram a incrivel descoberta da ultrapassagem pela direita uma coisa fantastica, fenomenal, uma descoberta fascinante, que opera o incrivel milagre de quebrar-lhes muitos dos ossos dos seus frageis corpos, e que como neste caso, tiram-lhes a vida. E um verdadeiro absurdo o que ocorre diariamente no transito de nossa cidade. Não sei se fazem por imprudencia ou por falta de conhecimento, ou ambos. Mas motoqueiros, motociclistas e garotas de bis, NUNCA façam ultrapassagem pela direita, isso pode lhes custar a vida. Lembrem-se o motorista de um automovel não tem radar, não leem suas mentes, e o carro tem um monte de pontos cegos que impossibilitam a visão. Pensem nisso.

Anônimo disse...


CHEGA SER RIDÍCULO CERTOS COMENTÁRIOS!ESTAVAM TODOS LOUCOS PARA ACABAR COM O PÁTIO...AGORA RECLAMAM DE QUE?
AGORA A POLICIA NÃO PODE FAZER NADA A NÃO SER MULTAR.ELES AINDA SAEM E MOSTRAM O DEDO PARA O POLICIAL PORQUE SABEM QUE O POLICIAL É LIMITADO PELAS LEIS!MUITOS NÃO PAGAM AS MULTAS E NEM LICENCIAM AS MOTOS ...PORQUE É PRA ZONEAR MESMO E O POLICIAL NÃO VAI PODER LEVAR A MOTO!NÃO ERA ISSO QUE QUERIAM? TOMAM O PORRE E ORAM PRA UMA MOTO QUE ESTIVER EMPINANDO NÃO DESCONTROLE E PEGUE UM PAI DE FAMÍLIA OU UMA CRIANÇA NA RUA.VISITEI O PERFIL DA VÍTIMA E UM DOS AMIGOS DELES , DIAS ATRAS QSE ATROPELOU UMA IDOSA NA FAIXA DE SEGURANÇA,NA ESQUINA DOS BOMBEIROS , PERTO DO ZACARIAS...DEPOIS AINDA ULTRAPASSOU UM VEICULO PELA CALÇADA ALI MESMO PERTO DA TARTARUGA.SINTO PELA FAMÍLIA...MAS SÓ ACHA QUEM PROCURA!QUE SIRVA DE EXEMPLOS PRA OUTROS JOVENS!

Anônimo disse...

Soh me resta a dizer Gui descanse em Paz!!!

Anônimo disse...

Ai cala a boka este povo q fala de patio de inresponsabilidade etc... agora ninguem fala q o mlk tava correno da policia na hora do acidentes neh e outra os policias de pv corre mesmo atras de motociclitas naum vem coberta a policia naum blz

Anônimo disse...

Toninho!
Quando a Polícia não faz é porque não fez!
Quando a Polícia faz, é porque fez!

Anônimo que comentou em 8 de junho de 2014 13:38

"Ai cala a boka este povo q fala de patio de inresponsabilidade etc... agora ninguem fala q o mlk tava correno da policia na hora do acidentes neh e outra os policias de pv corre mesmo atras de motociclitas naum vem coberta a policia naum blz."



Larga de ser idiota! Se a Polícia manda alguém parar e a pessoa foge da polícia e, em decorrência disso bate o veículo e morre, que culpa a polícia tem nisso??

Ninguém veio “coberta” a polícia ou falar de “inresponsabilidade” não!

SE O INDIVÍDUO CORRE DA POLÍCIA, BATE E MORRE, A CULPA É DA POLÍCIA??? E NÃO DELE, QUE CORREU DA POLÍCIA??? SÓ NO SEU MUNDO DE “INFRATOR DA LEI” QUE AS COISAS SÃO ASSIM!!!

Realmente, não sei se isso aconteceu nesse caso, mas a questão é simples:

"se a Polícia manda a pessoa parar e ela foge, bate e morre durante a fuga, A CULPA AINDA É DA POLÍCIA??

O certo não seria obedecer a ordem do agente da lei??

O certo para vc então é fugir??

E se o policial vai atrás e o indivíduo bate e morre a culpa ainda é da polícia??

Se oriente, meu filho! Faça-me o favor!

É por causa de idiotas igual a vc que o país está essa merda!

Anônimo disse...

Quanta besteira, no caso aqui uma vida se perdeu e a moto não sera mais preciso estar presa em pátio seus hipócritas. Sentimentos a família.

Anônimo disse...

Porquê sempre procurar culpados??? Cada um deve ter educação e responsabilidades, essas deveriam partir de "casa"..pois são pessoas com personalidade formada..não dá pra estar em todos os lugares resolvendo todos os problemas ao mesmo tempo..Só se for decretado estado de sítio..Quando o estado de sítio está em vigor, o poder legislativo e judiciário passam para o poder executivo, como uma forma de proteger a ordem pública. Assim, o Estado fica com a capacidade de reduzir algumas liberdades dos seus cidadãos.

Anônimo disse...

Quando os políticos pararem de fazer leis para prevalecerem a si próprios, "promessas eleitoreiras"(fechamento do pátio por ex.),precisamos é de leis fortes, compromisso dos poderes constituídos, é fácil criticar a PM. Decidam-se: se fiscalizam demais, é industria de multas, se não, é omissa, na real todos temos que fazer nossa parte.

Anônimo disse...

Venceslau em determinados pontos dá até medo de sair com a família...com filhos pequenos...naquele semáforo da av.P.Isabel está terrível...maloqueiragem...bebidas....eles vindo em cima do carro da gte...e a polícia passa com cara de paisagem e faz de conta que é tudo normal....as motos ultrapassam pela direita correndo....Não respeitam nada....o som alto e todo tipo de bandidagem esta acontecendo com frequência ...no centro...nos bairros e a polícia faz vista grossa...qdo vc liga..pede ajuda...eles falam que irão averiguar...isso qdo vão....Não sei realmente o que acontece para tal omissão dos mesmos...ou é preguiça...descaso oh os seus filhos estão no meio dessa bagunça.....Educação...Respeito....nao existe aqui.....

Anônimo disse...

NO MEU PONTO DE VISTA A POLICIA FAZ MUITO SIM PRA NOSSA POPULAÇÃO O POVO QUE Ñ OBEDECE AS REGRAS DEPOIS JOGA A CULPA NA POLICIA , PELO AMOR DE DEUS GENTE NÃO TA VENDO QUE AS PESSOAS QUE QUEREM MORRER PELAS SUAS PRÓPRIAS MÃOS A POLICIA Ñ ESTA MANDANDO NINGUÉM SAI IGUAL UM LOKO DE MOTO , PRA BATER NUM MURO , NUMA CASA , NUMA ARVORE , DEPOIS VEM CULPA A POLICIA , QUEM QUISER SE MATAR QUI SE MATE , MAS Ñ CULPA PESSOAS INOCENTES Ñ , OS MOTOQUEIROS SÃO TODOS LOCÃO MSM ELES QUEREM MORAR NA REJENTE FEIJÓ , ÁH ! QUI DEIXA MORRER - ELES QUE QUÉR ,ISSO PRA ELES --___

Anônimo disse...

O negócio que os filhos de hj não ouve mais pai e nem mãe sai de casa sem almenos falar com a mãe pra esses filhos de hj ,, pra eles ñ existem , mais bença pai , bença mãe fasem oq bem querem tudo nas escondidas é aonde vai tdu pro pau , eu emm nem to... ta todo mundo muito doidão .

Anônimo disse...

MORREM MSM GENTE INRRESPONSSABILIDADE NÃO É PRA TDOS NÃO OLHA AE A REGENTE FEIJÓ TA ESPERANDO OS LOUKOS AQUELES QUE Ñ ESCUTAM NINGUÉM MUITO MENOS A POLICIA .A POLICIA Ñ TA MANDANDO NIGUÉM SE MATAR .. TÃO SE MATANDO COM SUAS PRÓPRIAS MÃOS E SE DROGANDO .C.H.Ç.K.

Anônimo disse...

tTONINHO ,UM DIA JA TIVE 19 ANOS,IDADE DA MINHA FILHA HOJE!!!! UM DIA JA TIVE MOTO!!!! 3 MODELOS POR SINAL!!! LEVEI VARIOS TOMBOS NO ASFALTO,NA TERRA E MESMO PARADO A MOTO TOMBOU DE LADO E EU CAI JUNTO CORRETO!!!!SO NAO FIZ UMA COISA QUE A MAIORIA DOS MOTOQUEIROS FAZEM HOJE EM DIA!!!! SAEM DE DE SEUS LARES ''PROCURANDO A MORTE''ESTA E A PURA VERDADE,IMPUNIDADE,LEIS FRACAS,POLICIA DE MAOS ATADAS SEM PODER AGIR NO RIGOR DA LEI CASO CONTRARIO SAO PUNIDOS PELO COMANDO GERAL!!!!SO ME RESTA UMA PERGUNTA MEU CARO AMIGO TONINHO!!! AONDE ESTA O PODER JUDICIARIO ???????????

Anônimo disse...

concordo plenamente..aquele ponto do semáforo está terrível....Há lugares ba cidade que realmente dá medo....medo de estar com sua família e vir um doido de moto principalmente no centro da cidade e bater em vc e acontecer uma tragédia... Agora uma coisa é fato....a polícia está muito omissa....presenciamos toda semana...a polícia passa olha como se fosse tudo normal....concordo: maloqueiragem...bandidagem.. irresponsabilidade e nada está sendo feito para coibir....OMISSAO ...essa é a palavra

Anônimo disse...

Anônimo, que publicou em 9 de junho de 2014 09:20

A Polícia não pode tirar as pessoas do centro da cidade porque "parecem maloqueiros" ou sejam "bandidagem"...

Sendo bandidos, maloqueiros ou não, se a pessoa não estiver cometendo um crime, as pessoas tem o direito de ir e vir...

Se vc presenciar o cometimento de um crime, deve ligar pra a Polícia... fora isso, não tem como tirar alguém de algum lugar só porque vc acha feio =/

Anônimo disse...

O que eu quis dizer, caro instrutor, é que eu já vi diversaa vezes, os senhores fazendo ultrapassagens em locais indevidos e outras coisas.
Mas como eu disse, a culpa n eh soh de uma pessoa ou categoria.
TODOS somos responsaveis, inclusive eu.

mas eu aceitaria conhecer o trabalho de vocês, sempre ajuda quando temos informações. Só me diga aonde e quando que eu prometo que aparecerei, mas soh posso aos sabados.

Anônimo disse...

maloqueiragem não no sentido de achar feio ou bonito meu caro...atitudes de maloqueiros...de bandidinhos sim...vindo p cima do seu carro...intimidando...nao vou esperar acontecer nada com minha família....infelizmente é um ponto que por segurança já não passo mais....Não vou esperar acontecer p depois a polícia entrar em ação.. Venceslau está um caos...e vc meu caro parece que vive num mundinho a parte.. Respeito tua opinião...mas não é só a minha opinião...mas de várias famílias

Anônimo disse...

E AQUELE CARA ACELERANDO AQUELA MOTO E ESTOURANDO,FAZENDO O MAIOR BARULHO,NÃO DEIXANDO NINGUÉM DORMIR?