sexta-feira, 6 de junho de 2014

Acidente SP-20

Fotos - Maurício Barbosa
Presidente Venceslau
VAN CAPOTA
Uma Van com placas AOO-4840, de Cianorte, Paraná, não conseguiu fazer a curva no início da volta grande na SP-20, quilômetro 5, município de Presidente Venceslau. O carro viajava no sentido Marabá Paulista. O motorista Elvis Marrofone, 54 anos, viajava com mais oito passageiros e foi surpreendido pela curva acentuada e acabou perdendo a direção do veículo capotando. O acidente aconteceu por volta das 19 horas desta sexta-feira, e foi atendido pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Todos os passageiros foram levados para o Pronto Socorro da Santa Casa de Presidente Venceslau com ferimentos leves. Uma outra Van viajava junto a que se envolveu no capotamento. As pessoas que estavam no veículo comentaram que vinham de Paranaíba, cidade do Mato Grosso do Sul, onde foram fazer compras de roupas para comercializar em Cianorte. Chegando em Presidente Venceslau pretendiam fazer o trevo em direção a Teodoro Sampaio, mas erraram o caminho, entrando na vicinal, que é uma estrada com várias curvas e perigosa. A Polícia Militar se encontra no local fazendo a sinalização da pista a espera do trabalho da perícia.

6 comentários:

Anônimo disse...

Toninho , acho que tem um equivoco nesta notícia. eles vinham de Paranaíba com sentido a Cianorte para fazerem compras.. Abçossss

Anônimo disse...

Realmente e muito grande o numero de pesoas que erram esse trevo e so percebem quando ja estao pra la da faz madeiral.

Anônimo disse...

Louvado seja DEUS que protegeu essas pessoas desse acidente .. como diz a reportagem só resultou em ferimentos leves ... Louvado seja DEUS pois minha tia estava nessa van e DEUS protegeu ela ..

Anônimo disse...

Era para mim estar nesta van, mas minha amiga foi no meu lugar elas estavam voltando para casa de um evento que aconteceu em Paranaiba ms..Com a graça de Deus estão bem na medida do possivel...



Anônimo disse...

Era para mim estar nesta van mas minha amiga acabou indo no meu lugar, elas estavam voltando para casa em cianorte, apos realizarem um evento em paranaiba ms.. Com a Graça de DEUS o pior não aconteceu.

Anônimo disse...

o prefeito poderia faze uma placa e coloca no incio da sp-20 alertando que essa via nao da acesso a teodoro e ao parana, pq a maioria dos acidentes foram por terem pego a rodovia errada, onde o destino era teodoro ou o parana, fica a dica.