sábado, 31 de maio de 2014

Blog News

Faive 2014
Corre pelas redes sociais a programação de shows da Faive deste ano. A Associação que organiza o evento resolveu fazer um show com cobrança de ingresso. Os artistas contratados são Fernando e Sorocaba. Os fãs da dupla já demonstram ansiedade pela vinda dos artistas na cidade.

Voando
As obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares seguem em ritmo alucinante. As barreiras "New Jersey", já estão chegando no trevo de Presidente Bernardes. Elas serão implantadas em todo o trecho entre Presidente Prudente e Presidente Epitácio. A CART - Concessionária Auto Raposo Tavares, quer entregar a obra até o final deste ano.

Globo Repórter
A TV Fronteira de Presidente Prudente será pauta do próximo Globo Repórter da Globo. O programa já está sendo anunciado. A emissora está aberta há 21 anos, sempre com forte atividade na área de jornalismo. Certamente Presidente Venceslau estará inserida nesta história devido as muitas notícias geradas por rebeliões e a presença dos dois presídios na cidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fala pro Sr. Prefeito terminá o pedacinho da Av. D.Pedro II, porque a FAIVE vai começar e já fazem 02 meses e ainda nem previsão de asfaltar.

Anônimo disse...

Será que vão citar o cidadão que quer instalar mais 6 penitenciárias na cidade?

Anônimo disse...

Mas não ia ter show BOM de graça??? Ou bom só pago mesmo??

Anônimo disse...

ahh então quer dizer que Milionario e José Rico e Conrado e Alexandro não é show bom anonimo das 20:27?? Vai ver quanto foi o cache deles? Se nao esta contente é so nao ir...ou melhor ano que vem vai pra comissão da faive e traz show "bons" ja que esses nao te agradam!
Esse povo que nao tem oque fazer e falar em...é fod...