sábado, 31 de maio de 2014

Matou uma criança

Pirapózinho
CRIME BÁRBARO
Uma senhora, avó paterna de uma garotinha de três anos, assassinou a menina nesta tarde de sábado em Pìrapózinho. Ela cortou os punhos da garotinha e a escondeu no mato, proximidades da Rodovia Assis Chateaubriand. Após cometer o ato tentou o suicídio, mas foi descoberta e impedida pela polícia. Ela deixou cartas afirmando que a causa da morte da criança é culpa de sua nora. A notícia tem detalhes completos no site G1 de Presidente Prudente.

Nota da redação
Meu blog é pessoal e tem notícias que evito abordar com mais detalhes. Esta é uma delas. Bárbaro e absurdo. Como um adulto pode agir desta forma contra uma criança indefesa?

7 comentários:

julieta disse...

isso nao se faz com ninguen pior quando se trata de criança absurdo uma coisa dessa

Anônimo disse...

isso nao se faz com ninguen pior quando se trata de criança absurdo uma coisa dessa

Eduardo Ribeiro disse...

O meu DEUS tenho um netinho de 1ano e 2meses,é tudo na minha vida, o que pensa uma avó infeliz com essa....

Bruna Suelen disse...

Meu Deus onde vamos parar a propria avó matar e ainda por a culpa na mãe da criança essa senhora se é que pode ser chamada assim é um verdadeiro monstro...o que quer que sua nora lhe tenha feito não justifica essa atitude tão drastica...to indignada que Deus tenha misericordia da alma dessa infeliz e que tambem possa confortar a mãe e os demais familiares e que guarde a alma desse criança juntos aos anjos do céu..

Anônimo disse...

Faço eu os mesmo comentário do caso do agente."Revesti-vos da armadura de DEUS para que estejais protegidos contra as astutas ciladas do diabo".

Anônimo disse...

Edta mae e o oai sao tao culpados quanto a avo ela ja tinha dito que mataria a menina como que uma mae e um pai deixa com uma pessoa desta , e que nem o caso bernarfo o menino pediu para,ser adotado por outras pessoas tem que acontecer para as pessoas acordadrem , mas um anjinho vai brilar no ceu

Anônimo disse...

se o nosso pais nao incentivasse tanto a violencia e tivesse uma lei mais severa ela ia pensar duas ou tres vezes antes de fazer isso concorda comigo