sábado, 5 de abril de 2014

Momento da Entrega

Presidente Venceslau
ENTREGA DAS CASAS DO WATANABE E2
A espera de mais de oito anos acabou nessa tarde de sábado, 5, quando em meio a muito calor os mutuários receberam as chaves das casas do Conjunto Habitacional Watanabe E2. Estiveram presentes na solenidade o deputado estadual Mauro Bragato, o prefeito municipal Jorge Duran, representando a Câmara municipal o vereador Ademir Souza da Silva, o gerente regional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) Mauro Villanova, autoridades e munícipes. Durante a cerimonia de entrega que contou com a presença da banda Juquinha Rodrigues, o prefeito Jorge Duran falou sobre os desafios que enfrentaram para que esse momento se tornasse realidade. Foram entregues 110 unidades habitacionais, e dona Maria da Silva foi a primeira a receber as chaves e pode então entrar em sua tão esperada casa.
O deputado Mauro Bragato falou a nossa reportagem sobre a entrega das casas:

O prefeito Jorge Duran falou sobre a entrega das unidas habitacionais:

O gerente regional da CDHU Mauro Villanova também falou a nossa reportagem. Ouça a entrevista:

Célio Borges foi um dos representantes dos mutuários que incansavelmente lutou para que esse momento chegasse. Ouça a entrevista:

15 comentários:

Anônimo disse...

FAZ ME RIR ESSA FAIXA "RIDÍCULA", SE NÃO ATENDESSEM À ESTES POBRES COITADOS DEPOIS DE 12 ANOS DE ESPERA, E VÁÁÁÁÁÁÁRIOS ESCÂNDALOS, INCLUSIVE ENVOLVENDO A OPERAÇÃO "POMAR", ERA MELHOR MANDAR FECHAR ESSA QUITANDA QUE CHAMAM DE “PREFEITURA” AI EM VENCESLAU. O PODER PÚBLICO NA VERDADE NÃO FEZ MAIS QUE OBRIGAÇÃO!!!!!!!

Anônimo disse...

são muito mais que 8 anos de espera,mas pra não prejudicar seu vice Duran resolveu colocar menos tempo na faixa,e se não fosse o empenho de Mauro Vilanova e Bragato que são tucanos isso não seria possivel,que fique bem claro que revanchismo é com os vermelhinhos!

Anônimo disse...

POISÉ E TEM UMA FAMILIA NA FAIVE Q TEM DUAS CASAS TEM CARRO E MOTO E AINDA COM GOLODICE PARA PEGAR CASA Q PODIA MUITO BEM SER DE UMA PESSOA Q NÃO TEM ONDE MORAR FAÇA ME UM FAVOR NÉ É PRA KABAR COM O PIKI DO GOIAIS

Anônimo disse...

Será que o Duran tem sofrido algum tipo de ameaça a sua integridade fisica? porque o que tem de capanga cercando ele onde que que ele vá não está escrito

Anônimo disse...

No minimo ridicula essa faixa,desnecessaria!

Anônimo disse...

Ta bom vai chega de demagogia fizeram a obrigação, ou seja foram votados para isso atender a população da melhor maneira possível.
Então não precisam ficar se elogiando, deixem para a população este papel.

Anônimo disse...

Essas 400 casas são promessas de eleição será?

Anônimo disse...

É Toninho ja que eu falei do bragato e vc não postou aqui vai mais uma' esta novela começou com a incompetencia tucana foi preciso o governo vir até aqui para acelerar a entrega ja que a prefeitura nao e dona do cdhu isento todos os prefeitos que passaram por estes anos. Ja os envolvidos no esquema pomar estão pagando por isso eu não vi nenhum agente público de Venceslau no esquema e por este motivo todos sao elegíveis. Saibam os desenformados quem comprou a área para a construção destas casas foi a prefeitura e quem pagou foi o povo.

Anônimo disse...

Toda este trabalho junto ao CDHU, comecou com o Ernane

Anônimo disse...

quanto choro de viúva em....
assumam que Duran, está trabalhando de forma bacana em nosso município ...

Anônimo disse...

Pqp povo ignorante, inveja danada assumam q o duran ta trabalhando p caramba e acabem c essa demagogia, e outra, o pessoal do lado dele tem q ir juntos mesmo, estar presente ao seu lado...

Anônimo disse...

eleiçoes chegando e todo mundo querendo aparecer nas costas das vítimas e sagas da casas CDHU,esse povo não respeita nem o direitos dos mutuários.

Anônimo disse...

Obrigacao q is anteriores Nao fizerao

Anônimo disse...

Valeu Dura; Faive de graça-Promessa cumprida, Fim do Guincho- Promessa cumprida, Entrega das casinhas-PROMESSA CUMPRIDA. Isso sim é governar!!! Cumprindo as promessas de campanha!!!!

Anônimo disse...

AHHH ME POUPE VAI.. TRABALHANDO DURO É O CARAMBA..O QUE ESSE HOMEM FEZ DE BOM ATÉ AGORA? ATÉ O PRONTO SOCORRO DA SANTA CASA ESTÁ SENDO AMEAÇADO DE FECHAMENTO.. !!! POSTOS DE SAÚDE SÃO CONSTANTE ALVOS DE RECLAMAÇÃO E DESCONTENTAMENTO DO POVO, ISSO SEM FALAR NO GOLPE QUE ELE DEU NOS PROFESSORES DO MUNICÍPIO.. VOLTO A REPETIR, FECHA ESSA QUITANDA! SÓ TEM TOMATE PODRE! ESSA PREFEITURA É A FARRA DO BOI!