sábado, 5 de abril de 2014

Acidente na vicinal

Caiuá
UNO CAPOTA EM ESTRADA DE TERRA.
Mais um acidente foi registrado no final desta tarde de sábado na região.Por volta das 18h10, este Uno de placas COY 0144 de Caiuá, capotou no trecho de terra da estrada vicinal que liga Caiuá à Presidente Epitácio. O condutor estava vindo em direção à Caiuá, quando faltavam por volta de três quilômetros, para completar a viagem perdeu a direção do veículo, se atrapalhou com o areião e capotou. Haviam quatro pessoas dentro do carro que foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros de Presidente Epitácio e levados até a Santa Casa daquela cidade. Ninguém apresentava ferimentos graves. O motorista chegou a ser jogado para fora do carro, mas ficou no areião e teve ferimentos leves. Estavam no carro as pessoas de nomes Irineu, Claudinéia, Dilma e José Aparecido Júnior. A Polícia Militar de Caiuá foi até o local para atender a ocorrência. 

5 comentários:

Anônimo disse...

O quê que a Dilma estava fazendo aí! A CPI da Petrobras pegando fogo e a Dilma passeando!

Anônimo disse...

Falando cpi e a do metrô de sp blindaram os participantes do esquema e os agentes politicos que liberam as verbas.
Mas graças a Deus a Dilma de caiua e todos dem estar bem.

Anônimo disse...

Sem noção mesmo!!!

Anônimo disse...

Matérias negatvas contra Dilma a mídia manipulada está pronta a publicar, enquanto que contra o governo paulista tudo se omite. Cadê a CPI do metrô?

Anônimo disse...

Toninho essa vicinal e perigosa mesmo. Ela serve para fugir da Polícia Rodoviária e também do pedágio. As pessoas vem da Orla com certeza já beberão e pasam por ela.E para completar tem um poste em cima do outro , sendo via internet, telefônica cada uma fez sua linha.