sábado, 1 de março de 2014

Oportunidade de comprar um terreno


Presidente Venceslau
PLANTÃO DE VENDAS
Lotes do Residencial Aripuanã
Os interessados em adquirir terrenos de excelente padrão pode participar do Plantão de Vendas dos lotes do Residencial Aripuanã neste final de semana. Hoje começa o plantão a partir do meio-dia de frente à Panificadora Popular. Quem está a frente desse trabalho é o corretor Edmarcio Cuschenier (CRECI 140339). O Residencial Aripuanã já recebeu mais de 90% de infraestrutura, sendo um excelente local para construir a casa própria. No Plantão de Vendas o cliente poderá ver quais os lotes que estão disponíveis e toda a estrutura do investimento. A Panificadora Popular está situada no Jardim Eldorado. Os corretores ficaram a disposição dos interessados neste sábado e também durante todo o domingo. O telefone para mais informações é (18) 3271-4106 ou (18) 99760-8778. Ailton (18) 98148-2618.
_____________________________________________________

Pizzo's Pizza

8 comentários:

eduardo disse...

eu não sei pra quem esse pessoal está vendendo terrenos,pobre não tem condições de comprar mesmo parcelado,o valor é um absurdo o terreno é um pouco maior do que do cemitério,rico não compra terreno num lugar daquele jamais!

Anônimo disse...

esses corretores de fora pensa que o povo de Venceslau é bobo alem de venderem terrenos inregulares porque em venceslau o minimo é de 2oom2 e agora vem vender um terreno de 160,00 m2 isso pode para casas populares foi lançados para contruçao de casas populares mais nao teve aceitaçao pelo local e preços dos mesmo ai lançaram como loteamento nao sei como mais foi aprovado pela grapoabe orgao conpetente de aprovaçao de loteamento e 100 meses para pagar e muito caro e o local nao vale o que estao querendo concordo com o primeiro comentario

Anônimo disse...

pobre, não consegue pagar as parcelas,são muito altas.

Anônimo disse...

as parcela sao muito altas.

Anônimo disse...

só se for para algum iludido "desinvestir" seu $$. Pagar mais do que vale e não ter retorno adequado.

Anônimo disse...

na cidade está surgindo corretor imobiliario do dia pra noite e já notaram como de um ano prá cá surgiram novas imobiliarias? pura especulação, acidade não comporta isso, daqui a pouco vão fazer o mesmo que a igreja católica fez na idade média: vender terrenos no céu!

Anônimo disse...

Toninho faz uma comparação com cidade de Prudente vai lá ver os valores de terreno e imóveis são muitos mais em conta do aqui,temos que levar em conta que em prudente gera muitos mais empregos do que aqui em nossa cidade.Mesmo assim porque esses preços altos e absurdos em nossa cidade.Sabe porque,aqui se investi muito pouco em casas populares ai essa imobiliárias aproveita deitam e rolam em cima de nós.

Anônimo disse...

Tem razão comentário das 18:59 aqui pra sair 50 casas populares demoram em média 10 anos.