sexta-feira, 14 de março de 2014

Abandono

Caiuá
DEMORA EM OBRA GERA RECLAMAÇÃO
Ginásio recebeu cerca de R$ 250 mil e está parado desde 2009 e população pede que Poder Público tome providências
G1
Os moradores de Caiuá reclamam da demora na entrega de um ginásio poliesportivo em construção, que recebeu de investimento cerca de R$ 250 mil e está abandonado desde 2009. O problema, segundo eles, é ter o dinheiro público depositado em uma obra que não pode ser usufruída. Outro ponto ressaltado pela população é o abandono de uma piscina desde outubro de 2013.
Faltam alguns detalhes para que a obra do ginásio seja finalizada e, enquanto não forem concluídas, o que já foi construído começa a gerar problemas. No meio da quadra, por exemplo, há o acúmulo de água, o que demonstra danos na cobertura do local. A calçada também não foi feita ao redor do ginásio, o que dá espaço para as partes com terra e mato. Na cidade, alguns moradores, mesmo com as reclamações, têm medo de se identificar por medo de represálias. Uma dona de casa disse que acredita que há condições para terminar a obra, mas o que falta é agilidade. “O prefeito não assume as coisas e os vereadores não têm como fazer nada”. Outro problema é uma piscina desativada desde o final do ano passado. O motivo foi uma bomba que queimou e não foi substituída. O clube permanece fechado e a sujeira se acumula, pois, conforme os moradores, não há manutenção há certo tempo. “A preocupação de nós que moramos aqui perto é a dengue, porque a Vigilância Sanitária sempre está nos quintais procurando focos de dengue, mas na piscina naquela situação, há tanto tempo parada, eles não se preocupam. É um descaso”, ressaltou o aposentado Sebastião Aires de Souza.
_____________________________________________________

Mix Malhas

3 comentários:

Anônimo disse...

Tenho certeza que o Prefeito Cicero irá responder ao seu blog, Toninho, dizendo que não há nada de errado e que todos os problemas já foram solucionados. Essa atual administração municipal de Caiuá é uma piada! (pena que é de mau gosto)

Anônimo disse...

E o caso da rodoviária de Caiuá? Será que vai ficar pronta antes das eleições? Estou falando das eleições de 2016!

Gisele Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.