sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Prefeito parcela dívidas

Foto: A.I.
Marabá Paulista
HAMILTINHO PARCELA DÍVIDAS
Tribuna Livre
Anteontem, o prefeito de Marabá Paulista, Hamilton Cayres de Sales, o Hamiltinho, ao lado do assessor jurídico da Prefeitura, Ronaldo Perosso, participou de audiência com o desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, Pires de Araujo (foto). O encontro serviu para que Hamiltinho pudesse expor a dificuldade financeira pela qual o município vem atravessando, bem como relatar a gestão fiscal que vem sendo realizada em sua administração. Por conta disso, foi feito um novo parcelamento de toda dívida oriunda de precatórios, que agora será quitada em 24 parcelas mensais de aproximadamente R$ 15 mil (quando for atualizada). Se o pedido do prefeito não fosse aceito, o município teria que depositar de forma imediata R$ 172 mil [este valor corresponde apenas a parcela do exercício de 2013, enquanto o parcelamento acima inclui a dívida total até a data do acordo], sob pena de ter as contas da Prefeitura bloqueadas. Segundo informações do Jornal Tribuna Livre, com o parcelamento da dívida, Hamiltinho que poderá cumprir suas metas governamentais, como, por exemplo, investimento na área de saúde e educação.
_____________________________________________________

Feira Shopping

11 comentários:

Anônimo disse...

É seu prefeito, seu assessor jurídico tá feliz com o apontamento do Tribunal de contas, além de baixo salário dos professores, irão gastar com advogados. Ironicamente dou os PARABÉNS A VOCÊ. Continue sempre assim bem assessorado.....

Anônimo disse...

Estou bem longe de Marabá Paulista ,mas mesmo assim dou os parabéns ao prefeito,pois pagando dividas ele esta ,provavelmente muito antigas,e a respeito dos salários que ai estão pagando ,acho que alguém la atrás que colocou estes válores,pensem nisso.

Anônimo disse...

Pelo contrario amigo das 18: 57...tem apenas 2 ano q o salario base dos professores esta abaixo do teto estabelecido por lei federal.... o problema do desenvolvimento da nossa querida marabá é o uso do poder para perseguir e nao falo q isso é dw agora não... aqui sempre foi assim.....o q me admira sao pessoas q ganharam meu voto com promessas de fazer a diferença continuam fazendo o mesmo q os anteriores....pagar as contas??? Nota 10....mas sabemos q nao é só contas pagas q mantém uma família de pé.... quem dirá uma prefeitura ..chega dw hipocresia pq isso de pagar contas td mundo já sabe e agradece....mais e o resto??? E o respeito pq uma vez q se tenta derrubar um funcionário nao esta atingindo ex prefeito... mesmo pq tds sabemos q num concurso tem gente de diderentes lados políticos.... entao ....vamos por as máquinas chegaram pra trabalhar....vamos valorizar a saude....a educação.... tirar os cachorros doentes da rua....kd a vigilância sanitária???? Um bom governo se mostra com açoes e nao no grito...

Anônimo disse...

Educação!!!! por falar em educação os alunos estão sendo prejudicados pela falta de transporte escolar, motoristas tem que transportar os alunos mais cedo ou seja os mesmos perdem 2 aulas, para que de tempo leva los ate as fazendas, e buscar os outros alunos, pronto falei!!!!

Anônimo disse...

Educação por falar em Educação é triste ver que os alunos estão sendo prejudicados perdendo 2 aulas , quando por falta de transporte escolar tem que sair mais cedo para que de tempo os motoristas leva los e estarem de volta para buscar os outros no horário e transporta los as sua casas nas fazendas, quanto isto não acontece os alunos tem que ficar esperando sentados na sarjeta ate umas 19 horas horario em q o motorista retorna para buscar os mesmos....... pronto falei.

Anônimo disse...

VOCE SABIA? Que mesmo pagando todas as contas atrasadas,nao desviando um centavo sequer SE a eleiçao fosse hoje ele perderia feio para a mesma pessoa que deixou as contas que ele tanto paga.PROVAVEL CAUSA :despreso com a populaçao que o elegeu , nao cumprir nenhuma das promessas particulares que foram feitas de casa em casa durante a campanha. RESULTADO :a volta dos 45 na proxima eleiçao

Anônimo disse...

Tomara que com esse parcelamento, deixe de faltar merenda na escola, como aconteceu essa semana. VERGONHA.....

Anônimo disse...

no fundo no fundo tenhu muita dó desse prefeitunhu chorãozinhu..kkkkkk td que ele faz é falar que pagou isso ou aquilo, mas ele sabia do que o esperava na prefeitura.. agora se num guenta com a bagagem pra que viajar????? pede pra sair chorãozinhu pede logo vai e cade o carro oficial da prefeitura?? vc sabe toninho??? faça uma enquete pra sabermos oque realmente oque aconteceu com o carro..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Kd ocorola???????????

Anônimo disse...

Pelo que sei, esta cidade viveu às custas da corrupção por um longo tempo. Essas dívidas parceladas são frutos da incompetência de pessoas que sempre olharam pro próprio rabo e de seus cupinchas. O povo de Marabá tem que olhar pra frente e seguir o caminho da honestidade, pois o passado de Marabá, quem mora ai, conhece.

Anônimo disse...

isso mesmo melhor o prefeito passado fez coisa errada mas ajudo muitas familias