sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Noticiário próprio

"Pior que está, não fica"
Não sei por que, mas as vezes, quando chego em algum lugar as pessoas querem conversar de política comigo e hoje numa dessas situações ouvi um comentário curioso sobre Presidente Venceslau. A pessoa disse: "Não dá para chegar no fundo do poço, pois já estamos lá há muito tempo. Pior que isso, não fica e então acredito que a partir de agora as coisas vão melhorar". Ele ainda completou dizendo que a cidade depende essencialmente de seu comércio, pagamento da prefeitura e do funcionalismo público através do pagamento das penitenciárias. O interessante do comentário é que ao mesmo tempo em que coloca a cidade numa situação deplorável de "fundo do poço", diz indiretamente que acredita no futuro da cidade. Fica aqui uma ressalva para que todos pensem sobre esse detalhe apontado pelo meu interlocutor.

Calor calor
O calor de verão continua "batendo forte" em toda a região. A temperatura de momento em Presidente Venceslau é de 35,8º à sombra em área externa. Dentro de casa 32,6º. A umidade relativa do ar é de 24%. Ontem no final da tarde tivemos a conhecida chuva de verão por toda a cidade, refrescando um pouco à noite. 

Promoção
Quem gosta de curtir promoções e preços baixos de vários produtos, pode procurar hoje a Mega Promoção Feira Shopping na Avenida Princesa Isabel em Presidente Venceslau.

Sinal HD
Estava vendo há pouco no canal Sportv o início da abertura dos Jogos de Inverno na Rússia. A imagem de sinal HD chega próxima a perfeição dando um melhor conforto visual para quem gosta de assistir televisão. Em nossa região existe grande expectativa quanto a liberação do sinal HD da TV Fronteira, que aguarda outorga do Ministério das Comunicações. Esperamos que isso aconteça até a Copa do Mundo.
_____________________________________________________

Auto Posto Wag

Um comentário:

Anônimo disse...

A nossa cidade sim, esta no fundo do poço, mais a esperança é ultima que morre, então na esperança vamos ver se conseguimos reerguer a cidade, vai que o nosso frigorifico seja reaberto, ou uma empresa de grande porte se estale em nossa cidade, aqui os jovens vão embora por causa de emprego, e pra quem tem o comercio como eu é difícil, hora vai bem hora vai mal. Esperamos dias melhores !!!