sábado, 22 de fevereiro de 2014

Pequenas notas

Sérgio Olímpio
O deputado Sérgio Olímpio (PDT) esteve na quinta-feira passada junto com o prefeito Jorge Duran de Presidente Venceslau acompanhando o leilão do Grupo Kaiowa. Ele demonstrou insatisfação pelo fato de nenhuma empresa ter apresentado lances para a unidade venceslauense. Olímpio disse que o Kaiowa continua sendo motivo de esperança para a criação de empregos para cidade e torce para que no próximo pregão o interesse pelas dependências venceslauenses apareça.

Prefeitos
Prefeitos de várias cidades da região oeste do Estado de São Paulo estiveram presentes na manhã de ontem na Feira da Agricultura Familiar de Presidente Venceslau. Vieram prestigiar a vinda do ministro Pepe Vargas do Desenvolvimento Agrário. Vários deles aproveitaram a ocasião para apresentar reivindicações de seus municípios. 

Feira da Agricultura
Segue hoje a Feira da Agricultura Familiar de Presidente Venceslau. O evento está no seu último dia e será fechado com show de Mathias Maranhão, às 21h30. Os organizadores da festa estão satisfeitos com o resultado de público e negócios.

5 comentários:

Pedro Paulo disse...

A ESPERANÇA QUE RESTAVA PRA MUITOS ERA A VOLTA DESSA EMPRESA,MAIS AGORA O DESANIMO TOMOU CONTA,E MUITOS VÃO EMBORA DA CIDADE A PROCURA DE EMPREGO EM OUTRAS REGIÕES,.PENA.

Anônimo disse...

Isto significa que o governo do estado psdb esta na contra mao com os incentivos fiscais

Anônimo disse...

FEIRA DA SOLIDARIEDADE FOI UMA OTIMA IDEIA,,POREM ACHEI A MESMA MUITO FRACA..ESPERAVA UMA MAIOR QUE FEIRA DE DOMINGO..
E OUVI BOATOS QUE FOI UM ABSURDO PARA ALUGAR LUGARES LÁ..CADE A PREFEITURA COM DIMINUIÇÃO DE IMPOSTOS..
POR ISSO NUNCA TEM NADA EM VENCESLAU..

Anônimo disse...

Ah se liga! Quem vai querer adquirir uma empresa parada a tanto tempo como o Kaiowa e desfavoravelmente localizada, sem melhorar o preço?
Pode até valer mas quem paga 53 milhões?
Vai acabar tendo que demolir esse elefante branco!
Lamentável.

Anônimo disse...

Anonimo da 16:50, só para esclarecer a presença de expositores foi gratuita