sábado, 22 de fevereiro de 2014

Hamiltinho

O prefeito Hamilton Cayres de Sales de Marabá Paulista acompanhou com atenção todos os acontecimentos da vinda de Pepe Vargas, ministro do Desenvolvimento Agrário, ontem de manhã em Presidente Venceslau.

15 comentários:

Anônimo disse...

Pessoa muito simples e humilde,quem conhece sabe disso,de uma ideologia politíca impressionante.Tanto aqui em Londrina,quanto aí em Marabá ou em qualquer lugar do Brasil,tenho muito orgulho de manifestar minha adimiraçâo á voçê meu irmâo,um abraço,TITA.

RoseliNobre disse...

Agora aqui em Marabá o dinheiro publico está sendo usado com responsabilidade,graças a DEUS o nosso prefeito é honesto,parabéns por tudo que você conseguiu em tão pouco tempo,Roseli Nobre.23/02/2014.

Anônimo disse...

Isso mesmo irmao do prefeito ele è honesto mesmo agora fala pra ele falar oque aconteceu com o corola..kkkkk

Anônimo disse...

O corola,quando o atual prefeito começou à administrar já estava todo amarrado de arame ,porque a administração anterior só fez destruir o patrimonio publico e a nossa cidade.

Anônimo disse...

Ow pra vc q falou do corola,saiba q todo mundo erra,quem naao erra nao e humano,ok....e aposto q vc nao tem moral pra falar dele,deve ser uns dos sanguessuga q estava roubando o dinheiro nosso!

Anônimo disse...

Isso ai,ai falou de gente que presta! Ta de parabens hamiltinho,continue assim...nunca q maraba tinha tanto carros novos pro nossos alunos ser transportados com respeito

Anônimo disse...

Ta de parabens!

Anônimo disse...

Uhullllll esse e meu prefeito!

Anônimo disse...

A vida dele particular nao cabe a ningue,o irmao dele falou sobre honestidade,nao confude. Burro

Anônimo disse...

o corola e cafe pequeno perto do q saiu nos jornais demonstrando o q e desonestidade completa com nos Marabaense deve ser um dos inconformados.... se conforma q tende a sofrer menos KKKKK....

Anônimo disse...

Acompanhe bem o desenvolvimento agrario pois voce vai precisar dele daqui dois anos e dez meses

Anônimo disse...

quem ve ele pensa que prefeito fantastico, humilde etc....
sabemos quem ele é agora depois que veio o poder em suas mãos... vem no marabá toninho moré, ver se vc acha ele na prefeitura atendendo as pessoas vem aqui de repente pra vc ver oque ele faz na prefeitura.. vem e verás..

Anônimo disse...

inconformados prefeito nao é para ficar na prefeitura recebendo pedido de gás, energia ou até mesmo de motor de carros prefeito é para correr atrás de benefícios para a cidade ,isso que o hamiltinho ta fazendo por isso conseguiu 19 carros para o nosso município entre isso olha nossa cidade como esta porque estava abandonada e ele esta ressurgindo das cinzas essa cidade corrupta cheia de mercenários podre da vergonha de morar aqui parabéns hamiltinho pela sua administração.

Anônimo disse...

meu Deus que povo cego queria esse prefeito aqui em nossa cidade parabéns Hamiltinho.

Anônimo disse...

COMO SE DIZ SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRE SÓ VAI SENTIR FALTA O DIA QUE ELE SAIR DA PREFEITURA.