sábado, 1 de fevereiro de 2014

Futebol

Mano dá nova chance a Emerson
O técnico Mano Menezes não conseguiu sustentar a ideia de que dois meias na armação de jogada sejam a solução do Corinthians. Após um bom início, uma derrota inesperada e o vexame na Vila, o treinador voltou atrás no esquema 4-2-2-2 e lançará três atacantes diante da Ponte Preta, amanhã, no estádio Moisés Lucarelli.

Tricolor à espera do maestro
Por causa de uma pancada no joelho esquerdo sofrida no jogo contra o Rio Claro, na última quarta-feira, Paulo Henrique Ganso ficou afastado dos dois últimos treinos e poderá desfalcar o São Paulo, amanhã, contra o Palmeiras, no primeiro clássico das duas equipes no Pacaembu.

Verdão vai com força máxima
Às vésperas de um clássico diante do São Paulo, amanhã, no estádio do Pacaembu, o técnico do Verdão, Gilson Kleina, tem motivos para comemorar. Voltando no tempo, há um ano, a situação era bem diferente. O Verdão tinha acabado de ser rebaixado à Série B do Brasileirão, fez uma grande reformulação no elenco –quase não tinha atletas para escalar o time– e vivia sob a desconfiança, não só da torcida palmeirense, mas também da diretoria. Porém, agora a situação é completamente diferente.
_____________________________________________________

Pizzo's Pizza

Nenhum comentário: