sábado, 11 de janeiro de 2014

Resumo de notícias

Presidente Epitácio
CARNAVAL 2014
Escolas de samba prestam contas à prefeitura
G1/TV Fronteira
Em Presidente Epitácio, uma das três escolas de samba que ainda não havia entregue a prestação de contas à prefeitura para participar do carnaval de 2014 apresentou nesta sexta-feira (10) a documentação necessária para receber os recursos públicos disponibilizados e participar do desfile que ocorre na Orla, às margens do Rio Paraná. A prefeitura não quis divulgar o nome do grupo que apresentou tardiamente a prestação, já que o prazo estipulado era até a última quarta-feira (8). Segundo o assessor administrativo Fábio Gomes da Silva, a expectativa é de que sejam destinados R$ 140 mil para cada uma das três escolas da cidade e R$ 40 mil para cada um dos blocos carnavalescos.

Educação
SISU ENCERRA PRAZO DE INSCRIÇÃO
Agência Brasil
O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) encerrou as inscrições para a edição do primeiro semestre de 2014. Pelo menos 2,4 milhões de candidatos estão concorrendo a mais de 171 mil vagas em cursos de ensino superior de 115 instituições públicas do país. O resultado da primeira chamada será divulgado na segunda-feira (13).
_____________________________________________________

Posto Kaó

3 comentários:

Luiza disse...

A escola de samba que apresentou tardiamente a prestação de contas foi a VIla Maria, campeã dos últimos carnavais em Epitácio.

Anônimo disse...

420 mil reais pra dois dias de desfile de escola de samba de Epitacio ai eles reclamam que não tem saúde, que a santa casa é ruim, aí eles vem e ocupam a nossa santa casa, é isso aí, e tem gente que acha que Epitacio é melhor que Venceslau, depois vão curar sua ressaca com as fantasias meus amados vizinhos

Anônimo disse...

Epitacio é melhor que venceslau faz é tempo que passou vnceslau pelo menos não moramos no morro kkkk