sábado, 11 de janeiro de 2014

Notícias

 
Santo Anastácio
AUDIÊNCIA PÚBLICA
CONSTRUÇÃO DE ANEL VIÁRIO
Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Santo Anastácio realizou ontem audiência pública de trabalho para discutir as tratativas sobre as desapropriações para a construção do anel viário, que será instalado no entorno da cidade. Segundo o Poder Executivo, a obra está orçada em R$ 9,8 milhões. A reunião ocorreu às 20h, na sede do Nosso Clube. O encontro contou com a presença do deputado estadual Mauro Bragato, prefeito Alaor Bernal, vice-prefeito José Felipe Filho, vereadores, representantes de entidades, assessores, secretários, diretores da prefeitura, proprietários das áreas que poderão ser afetadas com a construção, população em geral e representantes da empresa especializada em consultoria e geometria CONSULTGEL. Segundo o governo municipal, o objetivo foi mostrar à população as vantagens que o município pode obter com a construção da obra. “Mostramos a todos que aqui estiveram e, principalmente, aos agricultores, que serão afetados diretamente com a obra, os benefícios de desenvolvimento que o anel viário pode trazer à nossa cidade. Por isso, pretendemos promover as desapropriações de forma amigável, sem recorrer à Justiça, pois, esse processo pode ser lento e desgastante para ambas as partes”, explicou o prefeito. O anel terá a extensão de 6 km e ligará a entrada da cidade, que fica na Rodovia Raposo Tavares, com a vicinal que liga Santo Anastácio a Ribeirão dos Índios. Além disso, às margens da rodovia, será instalado um distrito industrial. 


Brasil
MORAR NO BRASIL É 'SONHO' INTERNACIONAL
O Globo
O Brasil é um dos 12 países mais cobiçados para se morar, segundo uma série de pesquisas feitas em 65 nações pelo WIN - coletivo dos principais institutos de pesquisa do mundo - e tabulada pelo Estadão Dados. O crescimento econômico na última década, aliado à boa imagem cultural do País no exterior, fizeram com que o Brasil fosse citado como destino dos sonhos por moradores de dois em cada três países onde foi feito o estudo.
_____________________________________________________

Milk Shake Mix

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse pessoal pesquisado gosta de emoções fortes. Balas perdidas, assaltos, homicídios, furtos, roubos,sequestros, arrastão,acidentes,filas,propinas,etc...

Anônimo disse...

EU,BRASILEIRO,JÁ GOSTARIA DE MORAR NA HOLANDA,NA ALEMANHA,NA SUÉCIA...PAÍSES SÉRIOS ONDE,SÓ COMO EXEMPLO, PENITENCIÁRIAS ESTÃO SENDO DESATIVADAS POR FALTA DE PRESOS.